Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Atlético-MG: Hulk se revolta com derrota e alerta Cuca

O Atlético-MG e Hulk irão voltar a trabalhar com Cuca nesta temporada e o atacante não vê a hora para que o técnico retorne ao clube; atacante não gostou da derrota para o Corinthians!

Redação Publicado em 25/07/2022, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk e Cuca superaram diferenças no Atlético-MG no passado e agora querem voltar a vencer ainda em 2022 - GettyImages
Hulk e Cuca superaram diferenças no Atlético-MG no passado e agora querem voltar a vencer ainda em 2022 - GettyImages

O Atlético-MG e Hulk querem Cuca o quanto antes para a temporada de 2022. Na última sexta-feira, 22, o Galo anunciou a demissão de Antonio Mohamed e, no sábado, 23, confirmou a volta do seu antigo treinador para uma terceira passagem pelo clube. No domingo, 24, a equipe recebeu o Corinthians, pelo Brasileirão, e levou uma virada de 2 a 1. Após o apito final, o principal atleta da equipe alvinegra mandou um recado para o novo técnico. 

Hulk, antes mesmo de falar sobre a derrota para o Corinthians, deixou claro que ficou satisfeito com a volta de Cuca ao clube. De acordo com o camisa 7, o Galo ainda tem mais duas competições importantes na temporada de 2022 e o atacante não quer perder elas por nada. Sendo assim, ele fez um alerta para o novo treinador do clube mineiro. 

"A gente tem duas competições importantes que vamos disputar e que podemos ir com tudo pra, se Deus quiser, comemorar ainda esse ano. O Turco esteve aqui, deu o seu melhor, não foi feliz, acontece no futebol. Agora vem o Cuca, que a gente já conhece. Espero que ele tenha o mesmo êxito que ano passado pra que a gente possa terminar o ano muito bem", afirmou.

Futebol brasileiro é muito difícil. É muito difícil abrir uma vantagem boa, e basta perder dois ou três jogos que quem está embaixo encosta e tem muita lenha pra queimar ainda, tem muitos jogos. Se a gente focar, a gente tem tudo para poder recuperar os pontos perdidos", seguiu.

E a derrota para o Corinthians? 

Hulk também não gostou muito da derrota para o Corinthians. Em entrevista na zona mista, o atacante do Atlético-MG garantiu que o seu time poderia ter saído com um resultado ainda melhor. O Galo saiu na frente do placar, mas levou a virada e saiu derrotado em pleno o Mineirão. Segundo o jogador, o primeiro tempo poderia ter acabado com uma vantagem maior para o time da casa. 

Jogadores do Atlético-MG comemoram gol contra o Corinthians
Jogadores do Atlético-MG comemoram gol contra o Corinthians (Crédito: Pedro Souza/ Atlético/ Flickr) 

"Poderíamos ter terminado o primeiro tempo com pelo menos dois ou três a zero, mas não conseguimos definir da melhor forma possível. É uma derrota que é muito ruim pra gente aceitar. Quando o time joga mal, quando a equipe é superior a gente tem que reconhecer, mas é difícil voltar pra casa agora, ficar essa semana inteira lamentando essa derrota onde a gente poderia ter ganho bem o jogo. Mas tem que levantar a cabeça, para não deixar isso acontecer mais", finalizou.