Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Pochettino pode sair do PSG após entrar na mira de clube inglês; saiba mais!

No PSG, Pochettino ainda não conseguiu tirar o melhor dos jogadores

Redação Publicado em 27/10/2021, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pochettino pode sair do PSG - GettyImages
Pochettino pode sair do PSG - GettyImages

Vivendo péssimo momento no Manchester United, o técnico Solskjaer vem sendo bastante pressionado para deixar o clube nesta semana. Mesmo com grande identificação, o treinador segue na corda bamba e observa o nome de Pochettino, do PSG, como possível substituto.

Por isso, os Red Devils já parecem analisar o mercado para definir o possível substituto de Solskjaer, que ainda segue no comando da equipe. Mesmo assim, o argentino Maurício Pochettino é visto como nome ideal para assumir o cargo.

De acordo com as informações do jornal “Daily Star”, Pochettino é um dos nomes presentes na lista de possíveis técnicos para assumir o comando do Manchester United. Mesmo em momento ruim no PSG, o argentino é visto como peça ideal em caso de saída de Solskjaer.

Segundo a publicação, o trabalho de Pochettino no comando do Tottenham desperta muito desejo nos dirigentes dos Red Devils. Conhecedor da Premier League, o treinador poderia retornar ao país para se aventurar em um novo clube.

CONTE NA MIRA!

De acordo com as informações do jornal “The Times”, Antonio Conte estaria bastante animado para assumir o comando do Manchester United, já que também tem o desejo de conquistar o título da Champions League nesta temporada.

Ainda segundo a publicação, Antonio Conte é o primeiro nome da lista de possíveis treinadores para assumir o lugar de Solskjaer. Com tantas especulações sobre o futuro, o treinador não deve permanecer na equipe até o final desta semana.