Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER UNITED

Cristiano Ronaldo participa de primeiro treino no retorno ao Manchester United

Português fez a primeira atividade no CT do United e fica perto de reestreia

Redação Publicado em 07/09/2021, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo participa de primeiro treino no retorno ao Manchester United - GettyImages
Cristiano Ronaldo participa de primeiro treino no retorno ao Manchester United - GettyImages

De volta ao Manchester United, Cristiano Ronaldo fez seu primeiro treino após o retorno ao clube inglês. Liberado pela Seleção Portuguesa, o camisa 7 participou das atividades nesta terça-feira, 7.

O português foi recebido pelo técnico Ole Gunnar Solskjaer e já treinou com os jogadores que não foram convocados para esta Data Fifa. Nas imagens publicadas pelo United, Cristiano apareceu ao lado do espanhol Juan Mata e do brasileiro Fred.

CR7 estava com Portugal para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Ele marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre a Irlanda e assumiu a artilharia isolada de seleções do mundo, com 111 bolas na rede. Depois, a seleção ainda venceu o Catar, em amistoso, e o Azerbaijão, na briga por vaga no Mundial. 

Cristiano Ronaldo deve fazer sua reestreia pelo Manchester United no próximo sábado, 11, às 11h (de Brasília), contra o Newcastle, pela quarta rodada do Campeonato Inglês.