Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Técnico consagrado é apontado como substituto de Solskjaer no Manchester United; saiba mais!

Solskjaer segue no comando do Manchester United, mas está no cargo por um fio

Redação Publicado em 25/10/2021, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solskjaer segue no comando do Manchester United - GettyImages
Solskjaer segue no comando do Manchester United - GettyImages

Vivendo péssimo momento no comando do Manchester United, o técnico Solskjaer vem sendo bastante pressionado para deixar o clube inglês ainda nesta semana. Mesmo com grande identificação, o treinador não conseguiu dar uma cara ao time dentro de campo.

Por isso, os Red Devils já parecem analisar o mercado para definir o possível substituto de Solskjaer, que ainda segue no comando da equipe. Mesmo assim, o italiano Antonio Conte é visto como nome ideal para assumir o cargo.

De acordo com as informações do jornal “The Times”, Antonio Conte estaria bastante animado para assumir o comando do Manchester United, já que também tem o desejo de conquistar o título da Champions League nesta temporada.

Ainda segundo a publicação, Antonio Conte é o primeiro nome da lista de possíveis treinadores para assumir o lugar de Solskjaer. Com tantas especulações sobre o futuro, o treinador não deve permanecer na equipe até o final desta semana.

CR7 DESABAFA!

No último domingo, 24, o Manchester United recebeu o Liverpool em partida válida pela nona rodada da Premier League. O duelo era tido como um confronto direto, já que as equipes estavam separadas por apenas quatro pontos na tabela.

Contudo, quem esperava um equilíbrio entre duas potências do futebol inglês e europeu acabou surpreendido com um verdadeiro passeio do Liverpool dentro de campo. Mesmo dentro de casa, a equipe de Manchester United foi goleada por 5 a 0.

Nas redes sociais, Cristiano Ronaldo se pronunciou sobre a dura derrota sofrida e assumiu a responsabilidade pelo elenco. Na publicação, o craque português reconheceu que o momento do Manchester United não é bom.

Às vezes o resultado não é aquele pelo qual lutamos. As vezes o placar não é o que a gente quer. E a responsabilidade é nossa, só nossa, porque não tem ninguém mais pra culpar. Nossos torcedores foram, mais uma vez, incríveis em seu apoio constante. Eles merecem melhor que isso, muito melhor, e é nossa responsabilidade entregar isso. A hora é agora!”, publicou.