Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Pochettino se rende a Messi e avalia 'cobrança' no PSG; confira!

No PSG, Pochettino contou com o brilho de Messi para vencer na Champions League

Redação Publicado em 29/09/2021, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No PSG, Pochettino contou com o brilho de Messi - GettyImages
No PSG, Pochettino contou com o brilho de Messi - GettyImages

Na tarde da última terça-feira, 28, o PSG recebeu o Manchester City para disputar a segunda rodada da fase de grupos da Champions League. E a equipe de Pochettino contou com o talento de Messi para vencer por 2 a 0 e conquistar o primeiro triunfo no torneio.

Ao marcar seu primeiro gol com a camisa do Paris Saint-Germain, Messi logo correu para os braços de Neymar e depois agradeceu pelo passe de Mbappé, que só ajeitou para o argentino mandar chute perto do ângulo.

Logo após o jogo, Pochettino concedeu entrevista coletiva e revelou ter sentido uma emoção especial ao ver o gol de Messi. Segundo ele, a vibração foi além do normal por conta da felicidade de ter o craque no PSG.

Comemorei o gol de Leo. Em geral, contenho minhas emoções. Mas ali, eu só poderia comemorar. Passei anos vendo ele fazer gols por outro time, mas agora tinha que comemorar por estar no lado certo”, contou Pochettino.

Além da emoção pelo gol de Messi, Pochettino também comentou a busca do PSG por um melhor desempenho. Para o treinador, a vitória na Champions League pode ser muito importante para que a equipe trabalhe com tranquilidade nos próximos dias.

A vitória dá mais liberdade para trabalhar. A atmosfera e o espírito são mais agradáveis de trabalhar depois de uma vitória”, avaliou Pochettino.

MESSI FESTEJA!

Logo após o jogo, Messi concedeu entrevista ao “Canal+” e festejou o fato de ter marcado pela primeira vez com a camisa do PSG. Apesar da vitória, o argentino reconheceu que os jogadores ainda precisam render mais na temporada.

"Estamos jogando mais, nos conhecendo mais. Vamos crescer. Temos que crescer também no nível do jogo. Jogamos bem, temos que tentar manter esse jogo, que é o que vai dar resultado no final”, avaliou Messi.