Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

PSG: Pochettino quebra o silêncio sobre retorno de Messi na Champions League

Sob o comando de Pochettino, Messi segue sendo desfalque do PSG

Redação Publicado em 24/09/2021, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi segue sendo desfalque do PSG - C. Gavelle / PSG / Fotos Públicas
Messi segue sendo desfalque do PSG - C. Gavelle / PSG / Fotos Públicas

Ainda em recuperação de uma lesão no joelho esquerdo, Messi é desfalque certo para o jogo do PSG neste sábado, 25. Além da confirmação do clube, o argentino teve sua situação avaliada pelo treinador Mauricio Pochettino.

Em entrevista coletiva, Pochettino foi questionado sobre a presença de Messi no embate contra o Manchester City, que acontece no meio da próxima semana. Sem ir direto ao assunto, o treinador pregou cautela.

Esperamos que possa jogar, mas de qualquer maneira temos que ser cautelosos, vamos ver a evolução nos próximos dias”, disse Pochettino.

RECADO DE GUARDIOLA!

Desde o último final de semana, o PSG vive dias de questionamentos quanto à relação entre Messi e Pochettino. Irritado com a substituição contra o Lyon, o argentino parece não se dar muito bem com seu treinador. Porém, Guardiola decidiu dar um pitaco na situação.

Nesta sexta-feira, 24, Guardiola concedeu entrevista à ESPN e mandou um recado para Pochettino. Segundo o treinador do Manchester City, Messi nunca deve ser retirado de um jogo de futebol.

Você tem que falar pouco com o Leo (Messi) e montar um time com colegas que facilitam o trabalho dele. Além disso, deve ouvir muito bem o pouco que ele fala e não se esquecer que ele nunca deve ser substituído, nem mesmo para ser aplaudido”, disse Guardiola.

Vale destacar que Guardiola conhece muito bem a personalidade de Messi. No Barcelona, ambos formaram uma dupla para lá de vencedora. Agora, o argentino tenta se adaptar ao PSG e aos novos companheiros.