Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Piqué trocou socos com o irmão de Shakira, diz programa espanhol

De acordo com o programa “La mesa caliente”, Gerard Piqué, ex-jogador do Barcelona, trocou socos com o irmão da cantora Shakira, ex-mulher do espanhol

Gustavo Aurélio Publicado em 03/05/2023, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piqué trocou socos com o irmão de Shakira, diz programa espanhol - Getty Images
Piqué trocou socos com o irmão de Shakira, diz programa espanhol - Getty Images

De acordo com a apuração do programa “La mesa caliente”, da emissora ‘Telemundo’, o conflito entre os divorciados Gerard Piqué e Shakira ganhou um novo capítulo. Após discussão acalorada, o ex-Barcelona trocou socos com Tonino Mebarak, irmão da cantora colombiana. A briga teria acontecido em Miami, nos Estados Unidos.

Verónica Bastos, apresentadora do “La mesa caliente”, divulgou o caso e contou alguns detalhes sobre o conflito que envolveu a familiar de Shakira. “Ao que tudo indica, a discussão ficou tão violenta que o irmão de Shakira deveria ter brigado com Piqué para defender a irmã dele”, disse.

Até o momento, nenhuma das partes envolvidas no episódio se pronunciaram sobre o caso, tanto para negar ou confirmar o que foi exposto. O suposto motivo da briga, pelo que foi informado pelo programa espanhol, foi as dificuldades impostas por Shakira para Piqué se encontrar com seus filhos, que residem em Miami junto com a mãe.

Ainda foi acrescido que o conflito foi muito pesado, precisando da intervenção da polícia para apartar a briga entre os dois. No entanto, até o momento as autoridades não se pronunciaram e não existe nenhum registro sobre o caso. “Não há boletim de ocorrência, nós o procuramos, sobre o referido incidente”, constou Verónica Bastos.

Piqué e Shakira juntos com o filho Milán (Crédito: Getty Images)
Piqué e Shakira juntos com o filho Milán (Crédito: Getty Images)

Apesar do suposto conflito, Gerard Piqué foi visto junto com seus filhos, aproveitando momentos em família em um hotel em Miami, com acesso exclusivo ao mar. Mesmo com toda essa história, a rotina do ex-jogador de futebol foi descrita como habitual, sem nenhuma divergência ou evento extraordinário. Segundo o programa da ‘Telemundo’, o espanhol foi flagrado muito feliz ao lado das crianças.