Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Shakira quebra o silêncio sobre Piqué e manda ‘recado’ à Clara Chía

Shakira foi sincera sobre a sua separação com Gerard Piqué e o processo de lidar com o término após uma traição; cantora também alfinetou a amante

Redação Publicado em 28/02/2023, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira e Gerard Piqué se separaram após traição do ex-jogador - Getty Images
Shakira e Gerard Piqué se separaram após traição do ex-jogador - Getty Images

A cantora Shakira abriu o jogo a respeito da separação recente de Gerard Piqué, ex-jogador de futebol e ídolo do Barcelona. A colombiana falou abertamente sobre a relação com o pai de seus filhos e as dificuldades em superar a traição sofrida pelo ex-zagueiro, que atualmente namora Clara Chía, pivô da infidelidade.

“Há sonhos que se desfazem e você tem que pegar os pedacinhos do chão e reconstruí-los”, declarou Shakira ao programa mexicano “En Punto”. Além disso, a cantora declarou qual seria o caminho a seguir em sua vida a partir de agora: "Viver um luto, aceitando-o, compreendendo, tolerando a frustração, que há coisas na vida que não acontecem como você quer".

Além disso, a dona do hit “Waka Waka” declarou que já não acredita mais na “história de que uma mulher necessita um homem”. “Cheguei a sentir que eu não sou o suficiente, coisa pela qual eu jamais pensei que poderia passar”, desabafou. A artista latina declarou que o desejo de ter uma família sólida ganhou novos moldes em sua vida.

Também tinha aquele sonho de ter uma família em que os filhos tivessem pai e mãe debaixo do mesmo teto. Nem todos os sonhos da vida se realizam, mas a vida dá um jeito de te compensar de alguma forma e acho que comigo tem feito mais do que com essas duas crianças”, completou 'Shak'.
Shakira e Piqué
Shakira e Piqué (Créditos: Getty Images)

Ainda sobre seus filhos, a cantora completou: “Agora me sinto completa, porque sinto que dependo de mim e também tenho dois filhos que dependem de mim. Então, tenho que ser mais forte que uma leoa”. Além disso, Shakira aproveitou para cutucar Clara Chía em relação ao apoio mútuo entre mulheres e sororidade.

“Percebi que as mulheres estão em um momento-chave para a sociedade. Estamos em um ponto em que o apoio que podemos receber umas das outras é extremamente importante. Há um lugar no inferno reservado para aquelas mulheres que não apoiam as outras”, cravou a artista colombiana, em provável referência à amante de seu ex-companheiro.