Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Piqué faz mistério sobre Shakira e desabafa sobre 'caso Daniel Alves'

Piqué falou sobre Shakira, mas não quis dar muito detalhes em relação a troca de farpas que teve com a cantora; ex-jogador também comentou em relação ao 'caso Daniel Alves'

Redação Publicado em 14/03/2023, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piqué abriu o jogo sobre o 'caso Daniel Alves' e também em relação ao final de seu casamento com Shakira - GettyImages
Piqué abriu o jogo sobre o 'caso Daniel Alves' e também em relação ao final de seu casamento com Shakira - GettyImages

Piqué fez mistério sobre Shakira e também deu sua opinião em relação ao 'caso Daniel Alves' durante a sua participação em um programa de rádio da emissora espanhola "RAC1". O ex-jogador evitou comentar o fim do relacionamento com a sua ex-esposa e explicou os motivos por não querer expor ainda mais o tema ao público. O ídolo do Barcelona demonstrou grande dificuldade para conseguir desenvolver uma resposta em relação ao término. 

Questionado sobre as referências que Shakira fez na música"BZRP Music Sessions #53", Piqué deu sua resposta com apenas uma palavra: "Obviamente". Após esse momento, o ex-jogador optou pelo silêncio e avisou que não quer mais fazer qualquer tipo de comentário sobre o final de seu relacionamento com a cantora. De acordo com o ex-zagueiro, o casal possui filhos e ele quer manter os garotos blindados destas questões polêmicas. 

Não quero falar. Temos uma responsabilidade, somos pais e devemos proteger nossos filhos. Cada um toma suas decisões. Não tenho vontade de falar mais, só quero que meus filhos estejam bem", afirmou o ídolo culé. 

E o caso Daniel Alves? 

Piqué também foi outro grande companheiro de Daniel Alves que se viu surpreso com o caso de violência sexual, que culminou na prisão do lateral direito. De acordo com o ex-zagueiro, ele espera que a Justiça faça o trabalho necessário, porém não deixou de exaltar o seu antigo companheiro de Barcelona. Na visão dele, esse crime, possivelmente cometido pelo brasileiro, era algo inimaginável. 

Daniel Alves e Piqué
Piqué e Daniel Alves atuaram juntos no Barcelona (Crédito: GettyImages)

"É um caso complicado. O conheço e o aprecio. Tudo, para seus companheiros, é muito pesado. Quero que a Justiça faça seu trabalho. Até que não me digam que fez, temos que esperar. É fácil dizer que é culpado, quero esperar o que o juiz disser, e o que disse temos que acatar. E ajudar a vítima no processo", opinou Piqué.

Quando sai a notícia, eu, como ex-companheiro... Dá a sensação de que não o conhece. Se fica em estado de choque, pois pensa "Compartilhamos tudo". Você o vê e não pensaria nunca", finalizou.