Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Mãe de Piqué não perdoa e alfineta Shakira após polêmicas

A mãe de Piqué, Montserrat Piqué, conversou com um programa espanhol e falou pela primeira vez sobre o final do relacionamento do seu filho com Shakira

Redação Publicado em 19/04/2023, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mãe de Piqué deu uma leve alfinetada em Shakira após as últimas polêmicas entre o ex-casal - GettyImages
A mãe de Piqué deu uma leve alfinetada em Shakira após as últimas polêmicas entre o ex-casal - GettyImages

Montserrat Bernabéu, mãe do ex-jogador Gerard Piqué, concedeu entrevista para o programa "Col lapse", da TV3, e abriu o jogo sobre o casamento de seu filho com Shakira. No início de 2023, os casal se separou e acumulou uma série de polêmicas, inclusive com direito à música lançada pela cantora com uma série de indiretas ao seu antigo marido. Meses após a separação, a ex-sogra da artista falou pela primeira vez em relação ao polêmico término. 

A mãe de Piqué evitou criar polêmicas sobre o final do relacionamento de seu filho com Shakira. Montserrat deu uma leve alfinetada em relação ao tema. De acordo com ela, o foco está apenas no seu trabalho e que não há espaço para misturar a sua vida pessoal e profissional. A declaração de Bernabéu foi interpretada como uma possível 'cutucada' na música feita por Shakira após o final do seu casamento com Gerard. 

Como todo mundo, tenho minha vida profissional e pessoal. Quando estou no trabalho me concentro no que tenho que fazer e sou a doutora Bernabéu”, afirmou. 

O que Piqué disse sobre a música feita por Shakira? 

Questionado, em entrevista para a 'RAC1", sobre as referências que Shakira fez na música"BZRP Music Sessions #53", Piqué deu sua resposta com apenas uma palavra: "Obviamente". Após esse momento, o ex-jogador optou pelo silêncio e avisou que não quer mais fazer qualquer tipo de comentário sobre o final de seu relacionamento com a cantora. De acordo com o ex-zagueiro, o casal possui filhos e ele quer manter os garotos blindados destas questões polêmicas.

Shakira e Piqué
Shakira e Piqué (Créditos: Getty Images)
Não quero falar. Temos uma responsabilidade, somos pais e devemos proteger nossos filhos. Cada um toma suas decisões. Não tenho vontade de falar mais, só quero que meus filhos estejam bem", afirmou o ídolo culé.