Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AI, PEDRO!

Pedro vibra com gol pelo Brasil e mantém esperanças para Copa

Ao entrar no intervalo, Pedro precisou de uma bola dentro da área para balançar as redes e se colocar de vez na briga pela convocação decisiva

Redação Publicado em 27/09/2022, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro deixou o dele na goleada do Brasil - Lucas Figueiredo / CBF / Flickr
Pedro deixou o dele na goleada do Brasil - Lucas Figueiredo / CBF / Flickr

Depois de muita expectativa, o atacante Pedro recebeu a tão sonhada chance com a camisa do Brasil antes do início da Copa do Mundo e fez valer a oportunidade dada por Tite. Durante o amistoso contra a Tunísia, o artilheiro entrou no intervalo e precisou de uma bola dentro da área para balançar as redes e se colocar de vez na briga.

Logo depois do fim do amistoso, Pedro vibrou demais com o gol marcado pela Seleção Brasileira e deixou claro que segue sonhando com uma vaga na Copa do Mundo, mas mostrou estar bem tranquilo para manter o ritmo atuando pelo Flamengo e se colocar em boas condições físicas para ser lembrado por Tite no início de novembro.

Muito feliz com esse primeiro gol com a camisa da Seleção. Espero que seja o primeiro de muitos. Agradecer a Deus e minha família, só eles sabem o que eu passei. Foram momentos difíceis. Agradecer também meus companheiros que me receberam super bem também", disse Pedro à TV Globo.

"Foram momentos bons que passei treinando aqui, no primeiro jogo também, e estar nesse ambiente da Seleção é sempre prazeroso. A gente tem que mostrar sempre, né, no dia a dia, nos treinos, nos jogos, como foi hoje, mas também continuar o trabalho no Flamengo. Continuar a evolução, procurar estar bem fisicamente, mentalmente e tecnicamente", completou.

Pedro vibrando com gol na seleção
Pedro se destacou nos minutos em que foi escalado (Crédito: Lucas Figueiredo / CBF / Flickr)

Questionado sobre o nível de preparação do Brasil, Pedro voltou a falar que espera ser chamado por Tite na convocação final para a Copa do Mundo e fez questão de elogiar mais um resultado positivo em amistosos, além de se mostrar animado com as chances da equipe canarinha na busca pelo tão sonhado hexacampeonato no Catar.

"[A ideia é estar] bem em tudo para chegar bem e apto no final do ano para ser convocado. (...) O grupo está pronto e preparado para a Copa do Mundo. Foi uma preparação muito boa. Que a gente possa chegar com um ambiente unido e alegre para, se Deus quiser, trazer esse hexa para a seleção", finalizou Pedro na entrevista após o jogo.