Sportbuzz
Testeira
Futebol / MANIFESTAÇÃO DE APOIO

Palmeiras: Jailson agradece apoio após séria lesão

Jalison, volante do Palmeiras, se manifestou nas redes sociais após séria lesão que o fará ficar longe dos gramados durante boa parte da temporada

Redação Publicado em 26/04/2022, às 15h15

Palmeiras: Jailson agradece apoio após séria lesão - GettyImages
Palmeiras: Jailson agradece apoio após séria lesão - GettyImages

O volante Jailson, do Palmeiras, se manifestou para agradecer o apoio que tem recebido desde sua lesão no joelho direito, que aconteceu durante a sessão de treinos no último domingo, 24. Em publicação nas redes sociais nesta terça-feira, o meio-campista do time alviverde citou gratidão “a todos que estão o ajudando” no momento.

“Não era sobre o que eu gostaria de estar falando hoje, mas infelizmente sofri uma lesão que vai me deixar longe do futebol por um tempo. Mesmo triste pelo que aconteceu, sou muito grato a todos que estão me ajudando. Agradeço à minha família, meus companheiros de Palmeiras e cada um que mandou mensagem de apoio. A recuperação já começou. Seguimos olhando sempre em frente!”, escreveu nas redes sociais.

 

Canal - SportBuzz:

Jailson chegou ao Palmeiras em janeiro, e marcou um gol em 20 jogos disputados com a camisa do Verdão. De acordo com informações do site “Globo Esporte”, o prazo estipulado para recuperação é de no mínimo seis meses. O vínculo com o clube paulista se encerra em dezembro deste ano.

Palmeiras em campo

O Palmeiras vai a campo nesta quarta-feira, 27, às 21h (horário de Brasília), contra o Emelec, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. A equipe está invicta na competição e uma vitória fora de casa pode significar um grande passo para a classificação para as oitavas de final do torneio mais desejado da América Latina.

Jailson comemora gol pelo Palmeiras
Jailson comemora gol pelo Palmeiras (Crédito: GettyImages)

 

Líder isolado do grupo A, o Palmeiras já tem quatro pontos de diferença para o Emelec e cinco para o Deportivo Táchira e Independiente Petrolero. Sendo assim, caso consiga os três pontos no Equador, a equipe comandada por Abel Ferreira pode se colocar nas oitavas de final. Isso porque, a equipe abriria sete pontos de vantagem para os rivais e ficaria a uma vitória da classificação. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jailson Siqueira (@jailson95_)

 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!