Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇOS?

Palmeiras ganha reforços para final da Libertadores contra o Flamengo

Palmeiras e Flamengo vão decidir a Libertadores 2021 neste sábado, 27, no Uruguai, e Abel Ferreira terá o retorno de duas peças importantes

Redação Publicado em 22/11/2021, às 13h24 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo e Breno Lopes vão ser opções para o Palmeiras na final da Libertadores - Cesar Greco / Palmeiras
Felipe Melo e Breno Lopes vão ser opções para o Palmeiras na final da Libertadores - Cesar Greco / Palmeiras

O Palmeirasestá cada vez mais próximo de fazer a sua segunda final consecutiva da Libertadores, quando enfrenta o Flamengono próximo dia 27 de novembro. Antes disso, Abel Ferreira está planejando sua escalação contra o Atlético-MG, em partida que será realizada nesta terça-feira, 23, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, às 21h30. 

De acordo com informações do "Globo Esporte", Abel Ferreira ganhou dois novos reforços para a partida contra o Galo e também para a decisão diante do Flamengo. O comandante do Palmeiras viu Breno Lopes e Felipe Melo treinarem normalmente e sem limitações nesta segunda-feira, 22, e deverão ser opções para a final da Libertadores. 

Antes do confronto contra o Flamengo, o Palmeiras terá o líder Atlético-MG, pelo Brasileirão, e Abel Ferreira deverá utilizar a mesma escalação da última rodada. O Verdão perdeu para o Fortaleza, porém o treinador do palestra, para preservar os seus titulares para a final da Libertadores, colocará em campo uma equipe mista. 

Desta forma, um provável Palmeiras para enfrentar o Atlético-MG nesta rodada do Campeonato Brasileiro é: Jailson, Gabriel Menino, Kuscevic, Renan e Jorge; Patrick de Paula, Danilo Barbosa e Matheus Fernandes; Wesley, Gabriel Veron (Breno Lopes) e Deyverson (Willian).

SAIBA DETALHES DA PARTIDA ENTRA PALMEIRAS E ATLÉTICO-MG!

O Palmeiras recebe o Atlético-MG nesta terça-feira, 23, pela abertura da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. O duelo marca o encontro de líder e terceiro colocado da tabela de classificação do Brasileirão.

Perto de conquistar o título nacional, o Galo tem a liderança isolada, com 74 pontos. O Verdão tem 58 pontos, na terceira posição. Será o último duelo da equipe de Abel Ferreira antes da final da Libertadores, no próximo sábado, 27, contra o Flamengo

Pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras foi derrotado por 1 a 0 pelo Fortaleza, fora de casa. O Atlético venceu o Juventude por 2 a 0, no Mineirão, e está a poucos passos de levar o título do torneio nacional após 50 anos. 

ARBITRAGEM!

Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
Quarto Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
VAR: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO-MG!

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Arana; Jair, Allan, Zaracho; Hulk, Keno e Diego Costa. 

ONDE ASSISTIR!

O duelo válido pela 35ª rodada do Brasileirão será transmitido ao vivo pela Globo, na TV aberta, e pelo canal Premiere, no pay-per-view.