Sportbuzz
Testeira
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Hulk fica emocionado e se derrete por torcida do Atlético-MG

Hulk tem sido o principal nome do Atlético-MG na temporada e o atacante é o artilheiro da equipe; o camisa 7 tem sido a referência do setor ofensivo

Redação Publicado em 22/11/2021, às 11h59 - Atualizado às 12h20

Hulk tem sido o grande destaque do Atlético-MG na campanha do Brasileirão - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Hulk tem sido o grande destaque do Atlético-MG na campanha do Brasileirão - Pedro Souza/Atlético Mineiro

O Atlético-MG está cada vez mais próximo de fechar a temporada de 2021 com o título do Brasileirão. A equipe vem de uma grande sequência de vitórias e um dos responsáveis pelo sucesso do Galo é Hulk. Na última rodada, na vitória diante do Juventude, o camisa 7 se emocionou com a torcida do alvinegro no estádio do Mineirão

Responsável por ter dado três pontos fundamentais para o Atlético-MG no Brasileirão, o atacante fez os dois gols da vitória do Galo para cima do Juventude. Ainda no gramado do Mineirão, Hulk deu entrevista para o "Premiere FC" e se derreteu pelos torcedores. Emocionado, o craque mandou um recado para a torcida. 

"Chego a ficar emocionado. Muitos duvidavam, poucas pessoas conheciam meu potencial. Tudo é fruto do trabalho, agradecer de estar no Atlético, em sintonia com a torcida. Não só eu, meus companheiros ficam na ansiedade de gritar é campeão. Emocionante", afirmou o atacante. Além disso, Hulk também aproveitou para destacar a atuação do Galo contra o Juventude. 

"É mais uma noite incrível. Todo mundo foi incrível do começo ao fim. Sabíamos da dificuldade que o Juventude iria proporcionar. Estávamos com linha de cinco atrás. Mas a equipe manteve a garra, a cara do Galo", completou o camisa 7. Com os dois gols diante do Juventude, Hulk chegou a 29 bolas na rede na temporada e é disparado o artilheiro do Atlético-MG em 2021. 

O PRÓXIMO DESAFIO DO ATLÉTICO-MG!

O Palmeiras recebe o Atlético-MG nesta terça-feira, 23, pela abertura da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

O duelo marca o encontro de líder e terceiro colocado da tabela de classificação do Brasileirão. Perto de conquistar o título nacional, o Galo tem a liderança isolada, com 74 pontos. O Verdão tem 58 pontos, na terceira posição. Será o último duelo da equipe de Abel Ferreira antes da final da Libertadores, no próximo sábado, 27, contra o Flamengo

O duelo entre Atlético-MG e Palmeiras, válido pela 35ª rodada do Brasileirão, será transmitido ao vivo pela Globo, na TV aberta, e pelo canal Premiere, no pay-per-view. Depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do grande confronto entre os rivais mineiros e paulistas.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!