Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Palmeiras - Neymar

Neymar faz comentário no post de jogador do Palmeiras; confira a fala!

O craque Neymar Jr, do PSG e da Seleção, comentou na publicação que tinha dois jogadores do Palmeiras, no último sábado

Redação Publicado em 22/11/2021, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar faz comentário em post de jogador do Palmeiras - Getty Images
Neymar faz comentário em post de jogador do Palmeiras - Getty Images

 A cena mais marcante da derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o Fortaleza no último sábado, foi a briga entre os companheiros alviverdes Gustavo Gomez e Weverton em campo. Depois, o zagueiro fez um post com o goleiro, para apaziguar a situação, e teve um comentário de Neymar!

“Não era o resultado que queríamos. Mas temos muito pela frente! Nas vitórias, nas derrotas e até nas brigas, tamo junto, irmão”, disse Gustavo Gomez no post, que teve o comentário de "craques" feito por Neymar Jr, seguido de um emoji de fogo. Confira abaixo o post do zagueiro palmeirense. 

Depois, o goleiro Weverton, que é companheiro de Neymar na seleção e que inclusive participou da conquista da medalha de ouro em 2016 no Rio, respondeu com um coração verde. No dia seguinte da discussão, Weverton postou a mesma foto dizendo: “O que acontece no campo, fica no campo”.

Mesmo depois da partida, na entrevista à beira de campo, Gustavo Gomez fez questão de minimizar qualquer ideia de que os dois não se gostam, e que no intervalo já haviam se resolvido. A verdade é que aqueles que buscam a vitória, acabam entrando em conflito pela vontade de vencer.

Agora, o Palmeiras terá apenas uma partida antes de ir ao Uruguai para a tão esperada final da Libertadores contra o Flamengo! E será na próxima terça-feira, 23 de novembro, contra o líder Atlético Mineiro, no Allianz Parque, às 21h30, no confronto válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.