Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUER MAIS!

Palmeiras faz primeira investida por Artur, mas recebe recusa

Depois de alguns dias de especulações pela volta de Artur ao Palmeiras, a diretoria Alviverde fez sua primeira oferta, e ouviu recusa por parte do RB Bragantino; veja valores

Redação Publicado em 23/03/2023, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras recebe recusa em investida por Artur - Getty Images
Palmeiras recebe recusa em investida por Artur - Getty Images

Procurando anunciar seu primeiro reforço para a temporada de 2023, o Palmeiras oficializou proposta para contratar o atacante Artur, do RB Bragantino. Apesar disso, de acordo com a informação divulgada pelos jornalistas PVC e Bruno Andrade, o time do interior recusou a investida, e as conversas por um acerto seguem.

Segundo a informação apurada pelos jornalistas citados, a oferta do Palmeiras giraria em torno de 8 milhões de euros, o que significa cerca de R$ 46 milhões. Mesmo assim, o RB Bragantino segue firme com sua pedida de 10 milhões de euros, e recusou a proposta buscando aumentar seus ganhos com o atleta.

Vale lembrar, que Artur está no time de Bragança Paulista desde 2020, comprado exatamente do Verdão por R$ 27 milhões à época. Destaque nas duas temporadas seguintes com a camisa da equipe, ganhou moral e virou o capitão e o camisa 10 em 2023, sendo a principal referência do elenco.

Perguntado pela ESPN recentemente, se teria vontade de voltar a jogar pelo Palmeiras, o jogador não escondeu a resposta positiva, muito pelas poucas oportunidades que teve com a camisa alviverde. Indo de encontro com isso, o técnico Abel Ferreira acredita que o atleta tem as características que seu elenco precisa atualmente.

Artur em ação pelo RB Bragantino
Artur em ação pelo RB Bragantino / Créditos: Getty Images

Apesar da recusa, ambas as diretorias mantém contato pela transferência, e a boa relação existente entre as partes ajuda no otimismo palmeirense por um desfecho positivo. A direção do Bragantino segue acreditando que o Palmeiras pode chegar nos valores pedidos, e segue a negociação.