Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » EM AVALIAÇÃO!

Palmeiras avalia proposta por saída de promessa das categorias de base; diz site

Jogador ainda não foi utilizado pelo treinador Vanderlei Luxemburgo nesta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 10/06/2020, às 16h03

Palmeiras avalia saída de Lucas Esteves
Palmeiras avalia saída de Lucas Esteves - Divulgação / Palmeiras / César Grecco

O Palmeiras tem tido muito sucesso nas categorias de base com diversos títulos e jogadores revelados. Após a chegada do treinador Vanderlei Luxemburgo, a utilização destes garotos no time principal passou a ser feita com mais frequência.

E como todo jovem brasileiro é observado por times do país e da Europa, o assédio é cada vez maior. Um nome que ainda não foi utilizado por Luxa, mas que já desperta olhares de outras equipes é o lateral-esquerdo Lucas Esteves.

Com todo o interesse em torno do garoto, sua saída pode estar próxima de acontecer. De acordo com o site Fox Sports, o Palmeiras está analisando algumas ofertas pela negociação do jogador e sua venda ou empréstimo não está descartada.

Lucas Esetevs ainda não jogou neste ano (Crédito: Transmissão TV Palmeiras)

 

Ainda segundo as informações, a proposta seria de um clube da Espanha. A princípio, a saída do lateral-esquerdo seria por empréstimo. Agora, o Palmeiras avalia as condições de negócio para saber se dá andamento nas tratativas.

Recentemente, João Paulo Sampaio, gerente das categorias de base, revelou que a procura pela contratação de Esteves é bastante comum desde o ano passado. As sondagens teriam sido feitas por clubes brasileiros e estrangeiros.

“O Esteves é muito bem visto pela comissão técnica, pela direção e pelo mercado. Desde o ano passado, teve várias ofertas para sair do Palmeiras e jogar em times profissionais tanto do Brasil como de fora. Equipes da 1ª e da 2ª divisão estão tentando levá-lo, porque sabem que chegaria para jogar”, revelou Sampaio em entrevista à Gazeta Esportiva.

Com apenas 19 anos de idade, Lucas Esteves enfrenta grande concorrência na lateral do Palmeiras. Viña, Diogo Barbosa e Victor Luís são alguns dos jogadores que disputam posição com o jovem.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!