Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROVOCOU!

Paulo Nobre exalta Marcos e cutuca o Corinthians por Libertadores 2000: "Freguês"

Ex-presidente Alviverde não perdeu a oportunidade de provocar o rival pelos 20 anos da vitória histórica

Izabella Macedo Publicado em 07/06/2020, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Nobre exalta Marcos e cutuca o Corinthians por Libertadores 2000 - César Greco / Palmeiras
Paulo Nobre exalta Marcos e cutuca o Corinthians por Libertadores 2000 - César Greco / Palmeiras

No último sábado, 6, a vitória do Palmeiras sobre o Corinthians pela semifinal da Copa Libertadores 2000 completou 20 anos e com ela, muitas memórias sobre a partida vieram à tona naqueles que vivenciaram o momento de perto.

Neste domingo, 7, por exemplo, através de seu perfil oficial no Instagram, o ex-presidente Paulo Nobre exaltou o ex-goleiro Marcos pelo feito contra o arquirrival.

Derrotado por 4 a 3 na primeira partida, ou Palmeiras venceu na segunda por 3 a 2.

"Existem jogos que são tão importantes, que valem como um título… É difícil entender, então quem vive esses jogos mesmo para saber qual é o sentimento! O Palmeiras se supera e vence a virada nosso maior rival, o Corinthians, que luta mais uma vez!", escreveu Nobre.

O ex-presidente publicou fotos do ex-goleiro Marcos, do volante Galeano, responsável pelo gol da vitória no tempo normal, e do atacante Euller, autor do primeiro gol. Em seu texto, ele destacou o fato de Marcelinho como responsável por perder a cobrança decisiva.

"Simplesmente mágico! Brilhou uma estrela de um dos maiores goleiros da história do futebol brasileiro e mundial. O Marcão pegou o último pênalti, batido por um jogador adversário totalmente odiado pelos palmeirenses, usando nossa vitória! Antológico, inesquecível, histórico!", continuou.

Após a eliminação do Corinthians da Copa Libertadores pelo segundo ano consecutivo, o Palmeiras, o defensor do título, encarou o Boca Juniors na final. O tempo dirigido por Felipão empatou por 2 a 2 na Bombonera, por 0 a 0 no Morumbi e perdeu por 4 a 2 nos pênaltis.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.