Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Kleber Gladiador relembra polêmica no Palmeiras em 2011 e classifica diretoria da época como ‘piada’

Atacante contou que não tinha interesse algum em deixar o Verdão para atuar pelo Flamengo

Pedro Ungheria Publicado em 08/06/2020, às 07h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kleber relembra polêmica com o Palmeiras em 2011 após interesse do Flamengo - Instagram
Kleber relembra polêmica com o Palmeiras em 2011 após interesse do Flamengo - Instagram

Conhecido como um dos atacantes mais cobiçados entre os anos 2000, Kleber Gladiador teve passagens importantes por grandes clubes no Brasil, como Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio. Durante uma entrevista com o jornalista Benjamim Back, da Fox Sports, o craque abriu o jogo sobre algumas situações polêmicas de sua carreira dentro dos gramados, principalmente quando defendia a camisa do Alviverde.

Voltando no tempo, em meados de 2011, quando o Verdão não passava pelo melhor dos momentos de sua história, o craque viu seu nome envolvido em uma confusão após uma possível sondagem do Flamengo para contar com o goleador em seu elenco.

Ciente do que queria na ocasião, Kleber afirmou que em momento algum teria pensado em deixar Palmeiras, justamente por saber de sua importância para o elenco. No instante em que tocou no assunto, até relembrou o que disse Felipão na época: “Se eles quiserem o Kleber, que vendam a Gávea”.

“Era eu e (Marcos) Assunção, éramos considerados os três que tínhamos que carregar o negócio. Com todo respeito, não rebaixando os outros. Mas eram os três nomes com mais importância no clube, junto com o Marcão (goleiro), que já estava com o joelho ruim, fazendo menos jogos, meio que para parar”, recordou ele.

Tendo em vista todo o carinho e respeito pelo clube, o jogador se viu extremamente desvalorizado ao pedir um aumento e uma nova proposta de contrato. Segundo ele, na ocasião, a diretoria do Palmeiras teria tratado do assunto de uma forma nada profissional, dando a entender que Kleber tinha interesse em partir para o Rio de Janeiro.

Por mais que tenha seguido no clube naquela época, o craque deixou claro que, caso a postura dos mandatários tivesse sido mais pensada, ele, sem dúvida, teria escrito ainda mais o seu nome na história do time paulista.

“Naquela época, tinha uma diretoria que não tinha condição nenhuma de trabalhar em um clube como o Palmeiras, era piada”, enfatizou o artilheiro.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.