Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Athletico-PR sofre virada nos acréscimos, e é derrotado na Copa do Brasil

Em jogo duro no Rio Grande do Sul, o Athletico-PR sofreu a virada para o Ypiranga no jogo de ida da Copa do Brasil, e sai atrás no confronto

Redação Publicado em 01/05/2024, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico-PR e Ypiranga na Copa do Brasil - Getty Images
Athletico-PR e Ypiranga na Copa do Brasil - Getty Images

Em jogo de muito equilíbrio do início ao fim, o Athletico-PR sofreu virada no fim, e foi derrotado para o Ypiranga, fora de casa, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Os gols do confronto foram marcados por Canobbio, no primeiro tempo, enquanto Matheus Anderson e Fabrício deram a vitória para o time gaúcho.

O primeiro tempo mostrou que o Ypiranga não seria um time fácil de ser superado, mas mesmo assim, o Furacão logo criou oportunidades para abrir o placar. Pablo foi o primeiro, em desvio dentro da área, mas acabou vendo Gedeilson tirar da direção das redes, ainda aos quatro minutos de partida. 

Do outro lado também houve oportunidades desperdiçadas, mas logo os visitantes acordaram e chegaram ao seu gol, contando com bonito passe de Zapelli para Canobbio, que entrou na área e mandou uma bomba, abrindo o placar no Rio Grande do Sul. Já próximo do intervalo, os times pouco produziram após isso.

Tentando aumentar a vantagem em busca de um jogo de volta mais tranquilo, os paranaenses não tiraram o pé, e seguiram pressionando, mas o bom sistema defensivo do Ypiranga foi adversário. Além disso, o time também chegou no ataque com Gedeílson recebendo de Matheus Anderson e mandando uma bomba contra o gol de Bento, que bateu na trave.

Athletico-PR e Ypiranga na Copa do Brasil
Athletico-PR e Ypiranga na Copa do Brasil - Divulgação / Athletico-PR

Já nos acréscimos, o Ypiranga se lançou à frente e conseguiu reverter de forma extraordinária o resultado que vinha sendo adverso. Primeiro com Matheus Anderson aproveitando lançamento de Amarildo e batendo tranquilo para o empate, e depois vendo Fabrício, em rebote e finalização e fora da área, dando números finais ao jogo.