Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OUSADO!

Luxa Chef! Treinador do Palmeiras se aventura na cozinha e ensina receita aos internautas!

Aproveitando a quarentena, o comandante do Verdão fez questão de mostrar seus dotes culinários

Pedro Ungheria Publicado em 09/06/2020, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além de treinador, chef nas horas vagas! Luxa impressiona fãs com 'prato da casa' - GettyImages
Além de treinador, chef nas horas vagas! Luxa impressiona fãs com 'prato da casa' - GettyImages

A quarentena tem feito com que as pessoas busquem saídas para ocupar o tempo! Por mais que o Palmeiras siga com uma rotina de treinos e acompanhamento por parte da diretoria e comissão técnica, nas horas vagas os profissionais têm aguçado alguns dotes que estavam ‘encostados no banco de reservas’.

Há quem aproveita para treinar mais, outros preferem dar uma atenção para a família, alguns vão para as tradicionais leituras, ou filmes, e por aí vai. Mas, existe quem decide se aventurar na cozinha e, ao que parece, é um grande dom, que acaba não sendo tão aproveitado devido a correria do dia a dia.

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, Vanderlei Luxemburgo compartilhou um vídeo com seus quase 300 mil seguidores em que faz um passo a passo e uma receita tradicional de sua família, o ‘Robalo à Luxemburgo’.

Além de mostrar detalhes da produção do prato, ele comentou sobre dicas de como fazer outros frutos do mar e peixes de formatos diferentes.

Ao que parece, o resultado foi bem especial! Além do visual, que rendeu diversos elogios dos fãs, os familiares que saborearam a iguaria também mostraram que estavam satisfeitos com o resultado final da refeição.

Recentemente, Luxa tem se adequado cada vez mais às redes sociais. Além de participar de lives, o treinador tem usado de seus próprios perfis para compartilhar experiências e trocar informações com os que o acompanham por lá, gerando uma grande interatividade.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vanderlei Luxemburgo (@luxaoficial) em


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.