Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIVERPOOL

Pablo Marí, ex-Flamengo, revela os adversários mais difíceis que já enfrentou

Atualmente no Arsenal, o zagueiro teve seu maior oponente enquanto ainda vestia a camisa Rubro-negra

Damaris Andrade Publicado em 29/04/2020, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com o Flamengo, Marí foi vice-campeão do Mundial de Clubes - Getty Images
Com o Flamengo, Marí foi vice-campeão do Mundial de Clubes - Getty Images

Pablo Marí está aos poucos encontrando seu lugar na equipe do Arsenal. O zagueiro chegou aos Gunners no final de janeiro e nas duas partidas jogadas antes da paralisação, agradou o técnico Mikel Arteta.

E é na Premier League que o espanhol irá enfrentar os adversários mais difíceis que já encontrou. Ao participar do Ask Me Anything do Reddit, Marí nomeou os oponentes que lhe deram trabalho.

Acho que este momento foram os três atacantes do Liverpool! Salah, Mane e Firmino. É por causa da velocidade, inteligência e seus personagens. Acho que essas coisas são mais importantes e as tornam melhores jogadores”, disse Marí.

O zagueiro espanhol enfrentou o Liverpool enquanto vestia a camisa do Flamengo, na final do Mundial de Clubes. A equipe brasileira conseguiu segurar os Reds por 90 minutos, até levar um gol de Firmino na prorrogação.

Achamos que jogamos um jogo muito bom lá e sabemos que o Liverpool naquele momento foi talvez o melhor clube do mundo. Eles venceram tudo e venceram todos os jogos da liga. Eles são uma equipe muito forte”, continuou Marí.

É claro que foi realmente difícil jogar contra os três da frente, porque você sabe que eles são rápidos, fortes e conhecem todos os jogadores e o que fazer e têm uma qualidade muito boa”, afirmou o espanhol.

Aos 26 anos, Marí conquistou dois títulos importantes com o Flamengo: o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.