Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTURO

Pablo Marí analisa momento no Arsenal e frustra torcedores do Flamengo com declaração sobre futuro

Zagueiro espanhol deixou o clube brasileiro no início desta temporada após diversas conquistas

Guilherme Assumpção Publicado em 18/04/2020, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pablo Marí deseja seguir no Arsenal - GettyImages
Pablo Marí deseja seguir no Arsenal - GettyImages

Os torcedores do Flamengo lembram com muito carinho da passagem do zagueiro Pablo Marí pelo clube. Com diversas conquistas e formando ótima dupla com Rodrigo Caio, o jogador deixou a equipe no início desta temporada para se aventurar no futebol europeu.

Atualmente, Marí está emprestado ao Arsenal e parece que o defensor espanhol não planeja voltar ao Brasil tão cedo. Segundo ele, sua expectativa é que sua transferência em definitivo seja concretizada após o final desta temporada.

“Espero que o clube e eu possamos continuar até ao final (da temporada) conquistando coisas boas e tornar a transferência definitiva. Veremos o que irá acontecer, porque neste momento com o vírus tudo se tornou mais difícil”, falou Pablo Marí em entrevista à SKY Sports, da Inglaterra.

Na temporada passada, o desempenho de Marí fez com que o time inglês buscasse sua contratação. Ao todo, o zagueiro disputou 30 jogos com a camisa Rubro-Negra e anotou três gols.

“Tenho muito ainda a aprender, mas acredito que o meu futebol pode ser realmente bom no Arsenal”, analisou.

O Arsenal teve que desembolsar cerca de R$ 20 milhões – cotação da época – para acertar o empréstimo do espanhol. Agora, os ingleses aguardam o fim do vínculo para saber qual será a pedida do Flamengo.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.