Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPORTUNIDADE!

Arsenal deve exercer opção de compra de Pablo Marí, diz jornal

Emprestado pelo Flamengo, jogador não deve retornar ao Brasil

Izabella Macedo Publicado em 25/04/2020, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arsenal deve exercer opção de compra de Pablo Marí, diz jornal - GettyImages
Arsenal deve exercer opção de compra de Pablo Marí, diz jornal - GettyImages

Emprestado ao Arsenal pelo Flamengo, o futuro de Pablo Marí segue sendo definido longe de terras brasileiras. O jogador não deve retornar o Brasil assim tão cedo e tal decisão está frustrando alguns torcedores do Rubro-Negro.

De acordo com o jornal The Athletic, o Arsenal deve exercer o poder de compra do zagueiro ao final da temporada 2019/20.

A publicação ainda afirma que desde que chegou aos Gunners, Marí não teve a oportunidade de demonstrar suas totais habilidades já que todos os eventos esportivos foram suspensos por conta da pandemia de coronavírus.

Apesar disso, os dirigentes do Arsenal já teriam visto o suficiente para optar em ter o jogador em definitivo em seu elenco.

Nos números gerais, o espanhol defendeu o Arsenal somente em duas oportunidades. Uma foi logo no seu primeiro compromisso, diante do Portsmouth que rendeu muitos elogios da imprensa inglesa ao ex-jogador do Flamengo. O defensor então voltou a agradar novamente em mais uma vitória, dessa vez contra o West Ham.

Porém, de acordo com o site Gazeta Esportiva, o Arsenal terá que desembolsar aproximadamente R$ 25 milhões para contar com Marí na próxima temporada e o que depender do atleta, sua contratação em definitivo deve acontecer.

Em entrevista recente à SKY Sports, da Inglaterra, Marí comentou sobre essa possibilidade.

“Espero que o clube e eu possamos continuar até ao final (da temporada) conquistando coisas boas e tornar a transferência definitiva. Veremos o que irá acontecer, porque neste momento com o vírus tudo se tornou mais difícil”, disse.

“Tenho muito ainda a aprender, mas acredito que o meu futebol pode ser realmente bom no Arsenal”, continuou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.