Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL EUROPEU

Loris Karius, ex-Liverpool, pede rescisão de contrato à FIFA para retornar ao clube

O goleiro foi emprestado ao Besiktas após derrota para o Real Madrid na final da Champions League 2017-18

Damaris Andrade Publicado em 22/04/2020, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karius foi o grande vilão da final da Champions League 2017-18 - Getty Images
Karius foi o grande vilão da final da Champions League 2017-18 - Getty Images

A sorte definitivamente não está do lado de Loris Karius. O goleiro foi considerado o vilão da torcida do Liverpool pela má performance na final da Champions League 2017-18, que acabou com a vitória do Real Madrid por 3 a 1.

Na temporada seguinte, Karius foi emprestado ao Besiktas e também não mostrou bom rendimento. Em 67 partidas pelo clube turco, o goleiro sofreu 95 gols. Após alegar salários atrasados, Karius contactou a FIFA para ter a rescisão do seu contrato e retornar ao Liverpool.

Entretanto, o clube alega que a cobrança é injusta, e que Kairus está cobrando pagamentos dos meses que não jogou. O contrato de empréstimo do goleiro com o Besiktas é para até o final de junho de 2020.

Já o contrato de Karius com o Liverpool é válido até junho de 2022. Caso retorne para os Reds, será a terceira opção de goleiro da equipe, que conta com o titular absoluto Alisson e o reserva Adrián.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.