Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Olha a zebra! Sheriff surpreende, bate Real Madrid e vira líder na Champions League

Na segunda rodada, Real Madrid e Sheriff se enfrentaram na Champions League

Redação Publicado em 28/09/2021, às 16h48 - Atualizado às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid e Sheriff se enfrentaram na Champions League - GettyImages
Real Madrid e Sheriff se enfrentaram na Champions League - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 28, Real Madrid e Sheriff se enfrentaram na disputa da segunda rodada da fase de grupos da Champions League. Após estrearem com vitória, as equipes entraram em campo na briga direta pela liderança do grupo.

E você pode até se assustar, mas a liderança ficou com o clube da Moldávia. Mesmo atuando fora de casa, o Sheriff surpreendeu e conseguiu vencer o Real Madrid pelo placar de 2 a 1. Agora, a equipe soma seis pontos e ocupa a liderança do grupo D da Champions League

JOGO!

No primeiro tempo, o Real Madrid demorou para engrenar e chegou com perigo apenas perto dos 20 minutos. Aos 17, Benzema cobrou falta com muito perigo e parou na boa defesa do goleiro Athanasiadis. Logo após o susto, o time visitante respondeu.

E como respondeu! Aos 24 minutos, Cristiano foi lançado no lado esquerdo e cruzou na medida para Yakhshiboev, que cabeceou para o fundo das redes e colocou o Sheriff na frente. 1 a 0. Aos 30, Benzema tentou empatar, mas o goleiro espalmou.

Sendo muito efetivo, o Sheriff respondeu logo na sequência. Aos 31, Yakhshiboev aproveitou vacilo na saída de bola e finalizou rente à trave. Aos 34, Vinicius Jr apareceu e também bateu com muito perigo. Nacho, Benzema e Hazard ainda tiveram grandes chances, mas sem sucesso.

Já no segundo tempo, o Real Madrid voltou determinado para evitar a enorme zebra e buscar o empate diante do rival. E a estratégia deu certo. Aos 17 minutos, Vinicius Jr foi derrubado dentro da área. Após a revisão no VAR, o árbitro deu pênalti.

Na cobrança, Benzema finalizou firme e deixou tudo igual. 1 a 1. Aos 23, Vinicius Jr tentou deixar o dele, mas parou na defesa de Athanasiadis. Na resposta, o Sheriff balançou as redes. Aos 26, Bruno completou cruzamento de Cristiano e deixou o dele. 2 a 1.

No entanto, a arbitragem apontou impedimento na origem da jogada e anulou o tento marcado pelo brasileiro. Aos 29, o Real Madrid voltou a pressionar e quase marcou com Modric, que parou na grande defesa do goleiro.

Já nos minutos finais, o time merengue continuou no campo de ataque para buscar a virada. Aos 36, Rodrygo arriscou e chutou por cima. Aos 43, Jovic ainda tentou marcar, mas o goleiro do Sheriff fez boa defesa e evitou o gol.

Apesar da enorme pressão sofrida, o Sheriff conseguiu feito histórico. Aos 45 minutos, Thill recebeu passe de Traoré e acertou um lindo chute no ângulo para marcar o segundo. Que golaço! 2 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Shakhtar Donetsk x Real Madrid - Terça-feira, dia 19 (16h)

Inter de Milão x Sheriff - Terça-feira, dia 19 (16h)