Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Real Madrid x Sheriff: veja onde assistir e prováveis escalações da partida da Champions League!

Real Madrid recebe o Sheriff na busca pela liderança isolada do Grupo D da Champions League

Redação Publicado em 27/09/2021, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid e Sheriff entram em campo pela Champions League - GettyImages/Divulgação
Real Madrid e Sheriff entram em campo pela Champions League - GettyImages/Divulgação

Querendo a liderança isolada do Grupo D da Champions League, o RealMadrid recebe o Sheriff nesta terça-feira, 28, no Santiago Bernabéu, pela segunda rodada da fase de grupos da competição. Vale lembrar que quem ocupa a primeira posição hoje é justamente seu adversário.

Nos torneios nacionais, o time merengue está na liderança de La Liga, enquanto o Sherriff ocupa a 3ª colocação do Campeonato Moldavo.

Falando de escalações, o time merengue terá que lidar com alguns problemas para encarar o Sheriff. A equipe ainda não sabe se vai poder contar com: Carvajal, Ceballos, Marcelo, Gareth Bale e Mendy, já que todos estão no Departamento Médico, e o último sob custódia.

No entanto, o time pode ter os retornos de Casemiro e Modric, que se juntam a ViniciusJunior, Rodrygo e Benzema. Além deles, Hazardtambém pode receber uma oportunidade entre os titulares.

Onde assistir?

A partida terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming "HBO Max".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Real Madrid: Courtois; Alaba, Militão, Gutierrez e Nacho; Casemiro, Modric e Camavinga; Vinicius Jr., Hazard (Rodrygo) e Benzema.

Sheriff: Athanasiadis; Costanza, Arboleda, Dulanto, Cristiano; Kolovos, Addo, Thill; Traore, Yaxshiboyev, Castaneda