Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE VOLTOU!

Real Madrid age rápido e anuncia retorno de Carlo Ancelotti

Carlo Ancelotti retorna ao Real Madrid após deixar o comando do Everton

Redação Publicado em 01/06/2021, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlo Ancelotti é o novo treinador do Real Madrid - GettyImages
Carlo Ancelotti é o novo treinador do Real Madrid - GettyImages

Após a saída de Zidane, o Real Madrid não ficou muito tempo sem um treinador. No início da tarde desta terça-feira, 01, o clube merengue utilizou as redes sociais para anunciar o retorno de Carlo Ancelotti, que estava no Everton.

Com todas as questões definidas, o clube espanhol deu maiores detalhes sobre o acerto com Carlo Ancelotti. Após sair do Everton, o treinador assinou contrato pelas próximas três temporadas e já ganhou data de apresentação aos torcedores e à imprensa.

De acordo com o comunicado do Real Madrid, Ancelotti deve ser apresentado nesta quarta-feira, 02. Além disso, a equipe espanhola já anunciou que o treinador participará de uma entrevista coletiva ao lado do presidente Florentino Pérez.

O Real Madrid CF anuncia que Carlo Ancelotti será o novo treinador da equipe profissional nas próximas três temporadas”, iniciou o comunicado. 

Amanhã a cerimônia de assinatura do contrato será feita em conjunto com o Presidente Florentino Pérez no Real Madrid City. Mais tarde, Carlo Ancelotti aparecerá às 18 horas (horário local) perante à mídia em uma entrevista coletiva virtual”, explicou.

RETORNO AO REAL MADRID

Com grande passagem pelo Real Madrid, Carlo Ancelotti retorna ao clube após trabalho discreto no comando do Everton. Na última Premier League, o treinador encerrou o torneio com o time inglês no décimo lugar.

Assim, Carlo Ancelotti encara o retorno ao Real Madrid como boa possibilidade de conquistar novos títulos. Entre as temporadas de 2013 e 2015, o treinador levantou quatro troféus com o clube merengue: Mundial de Clubes, Champions League, Copa do Rei e Supercopa da Uefa.