Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE FASE DO PSG!

Com time desfalcado, PSG é dominado e perde duelo contra o Mônaco

Neste sábado, 11, o PSG entrou em campo muito desfalcado para enfrentar o Mônaco, como visitante, em partida válida pela Ligue 1, e foi derrotado por 3 a 1

Redação Publicado em 11/02/2023, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônaco vence e domina PSG - Reprodução / Twitter
Mônaco vence e domina PSG - Reprodução / Twitter

Neste sábado, 11, o PSG visitou o Mônaco, em partida válida pela Ligue 1, o Campeonato Francês. Com a equipe muito desfalcada, o líder da competição sofreu desde o início do jogo e, no fim, acabou sendo derrotado por 3 a 1. Agora, os parisienses seguem a preparação para enfrentar o Bayern de Munique, pelas oitavas de finais da Champions League.

Logo nos primeiros minutos da partida, o Mônaco mostrou que era a equipe superior no duelo. Aos quatro minutos, Fofana tramou ótima jogada individual, com direito a chapéu, e deu uma bela assistência para Golovin, que mandou para o fundo da rede. Aos 15’, a defesa parisiense errou de forma comprometedora, deixando Ben Yedder em condição de finalizar e ampliar o placar.

Mesmo com poucas chances criadas e muitos desfalques, o PSG conseguiu descontar ainda na primeira etapa. Aos 39’, Bernat cruzou rasteiro com maestria e encontrou Zaire-Emery, que apenas empurrou para o gol. Porém, pouco teve impacto o desconto dos visitantes, pois Ben Yedder marcou o terceiro do Mônaco, já nos acréscimos. Intervalo! 3 a 1.

Voltando para a segunda etapa, com muitos erros defensivos nos primeiros 45 minutos, o PSG teve que colocar alguns de seus jogadores poupados em campo. Sendo assim, Sergio Ramos veio para a partida para tentar ajudar a equipe a buscar um resultado que, pelo que foi apresentado, era bem improvável.

Ben Yedder comemorando um dos gols que marcou na partida (Crédito: Reprodução / Twitter)
Ben Yedder comemorando um dos gols que marcou na partida (Crédito: Reprodução / Twitter)

No entanto, mesmo com as mudanças, o time continuou apático dentro de campo, sendo dominado pelos adversários. Dessa maneira, como aconteceu na primeira etapa, o Mônaco seguiu superior nas jogadas. Se não fossem as intervenções de Donnarumma, que fez ótimas defesas ao longo do confronto, o PSG poderia ter perdido por muito mais.