Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Neymar é detonado por ir à festa e 'sofre' com retorno de Mbappé

Nas redes sociais, Neymar foi alvo de duras críticas por seguir curtindo os momentos de folga e não ter seguido os passos do companheiro de PSG

Redação Publicado em 21/12/2022, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar segue curtindo sua folga em solo brasileiro - GettyImages
Neymar segue curtindo sua folga em solo brasileiro - GettyImages

Nesta quarta-feira, 21, o craque Neymar se envolveu em mais uma polêmica. Ainda curtindo os momentos de folga, o atacante foi para a festa de aniversário do amigo Gabriel Medina. Horas depois, Mbappé antecipou a volta aos treinos e se reapresentou no PSG. E isso bastou para que os torcedores comparassem a atitude dos dois jogadores.

Nas redes sociais, Neymar foi detonado mais uma vez pelo comportamento fora dos gramados. Obviamente, a comparação com Mbappé foi inevitável. Três dias depois de perder a final da Copa do Mundo, o camisa sete se reapresentou ao PSG e iniciou os treinamentos. Por outro lado, o ídolo da Seleção Brasileira permaneceu em seu país.

Vale destacar que Neymar não está descumprindo nenhuma ordem do PSG. Para os jogadores que disputaram a Copa do Mundo, o clube deu alguns dias de folga. Mbappé, no entanto, quis recusar a possibilidade e voltou aos treinos. Apesar disso, o tema virou debate entre os torcedores, que compararam o comprometimento de ambos.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!