Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Mbappé volta ao PSG e desabafa sobre final da Copa do Mundo

Mbappé já voltou a treinar no PSG depois de passar pela grande frustração na final da Copa do Mundo; confira como ele se reapresentou ao clube

Redação Publicado em 21/12/2022, às 07h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé voltou ao PSG e abriu o jogo sobre a derrota na final da Copa do Mundo - GettyImages
Mbappé voltou ao PSG e abriu o jogo sobre a derrota na final da Copa do Mundo - GettyImages

Mbappé voltou a treinar no PSG na manhã desta quarta-feira, 21, e tentou esquecer a Copa do Mundo. O clube francês utilizou suas redes sociais para anunciar a chegada do craque ao centro de treinamento dos parisienses. A expectativa é de que Kylian esteja disponível para Christophe Galtier a partir da próxima rodada do Campeonato Francês, que será realizada no dia 28 de dezembro. 

Vale destacar que Mbappé ganhou cerca de 10 dias de folga após a Copa do Mundo, porém ele optou por folgar por dois dias e retornou ao centro de treinamento do PSG. O clube recepcionou o atacante durante a manhã e o craque chegou ao Paris Saint-Germain um pouco menos chateado com a derrota no mundial do Catar. Um dos responsáveis por gravar a sua volta ao solo parisiense perguntou ao atleta se ele estava melhor e a resposta não foi tão convincente. 

No vídeo publicado pelo PSG, Mbappé aparece entrando no centro de treinamento e quando vai abrir a porta para começar os trabalhos, ele é questionado sobre o seu estado emocional. Numa resposta rápida, o craque do Paris Saint-Germain garantiu que está "melhor, melhor, melhor..." e saiu rapidamente para dar reinício a sua temporada na Ligue One. 

Mbappé foi alvo de brincadeiras entre os argentinos na festa do título mundial!

Já era esperado que os torcedores fizessem provocações para os franceses, entretanto, a surpresa foi que os jogadores entraram na onda de zoar os rivais europeus e focaram em Mbappé como alvo, visto que o camisa 10 é o líder da atual geração da seleção da França, chegando a sua final de Copa do Mundo na carreira.

Jogadores entraram no clima da torcida e festejaram a Copa do Mundo (Getty Images)

Messi, companheiro do francês no PSG, entrou na brincadeira e recebeu uma tartaruga ninja que foi jogada por algum torcedor. O argentino riu do boneco em tom de zombação e jogou de volta. A polêmica aumentou, porque Mbappé é mundialmente conhecido pela semelhança com o desenho animado. Assim, Lionel brincou com o fato da similaridade e riu do companheiro, que perdeu a final para ele.

Emiliano Martínez foi mais direto. O goleiro argentino levou para a celebração um boneco de bebê com o rosto de Mbappé colado, simbolizando que ele é o pai do francês após vencer a final no Catar sobre a França.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!