Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA

Neto aprova demissão de Felipão e dispara: "Ele tinha que ser mandado embora, estava mal pra caramba"

Comentarista detonou o técnico e o atual elenco do Palmeiras

SportBuzz Digital Publicado em 03/09/2019, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto - Reprodução Instagram
Neto - Reprodução Instagram

O assunto desta terça-feira, 3, não podia ser outro a não ser a demissão de Luiz Felipe Scolari e a contratação de Mano Menezes no Palmeiras.

Durante o programa Os Donos da Bola, da Band, o apresentador Neto não deixou a pauta passar e polemizou com declarações afiadas sobre a saída de Felipão.

Em sua opinião, o técnico realmente tinha que ser demitido após o fracasso nos últimos jogos.

"Não dá para aliviar para o Felipão. Ele deixar o Gustavo Scarpa na reserva, não coloca o Lucas Lima... É para colocar o Borja e ele põe o Deyverson. Ele tinha que ser mandado embora, sim, porque estava mal para caramba. Ele perdeu três competições. Eu respeito a história dele, mas não sabe mais nada de futebol. O Carille dá 200 a 0 nele, o Renato Gaúcho também. Ele esqueceu o que tinha de melhor, que era o sangue nos olhos", opinou ele.

Em seguida, sem papas na língua, o comentarista criticou a postura de parte do time alviverde, que lamentou a saída do treinador nas redes sociais.

"Sabe o que vocês, jogadores, tinham que ter feito? 'Não vai mandar embora, não! Nós somos os culpados'. Vocês o deixaram na berlinda", acusou.

Por fim, Neto se disse satisfeito com a escolha da diretoria de fechar com Mano Menezes, que recentemente foi demitido do Cruzeiro.

"O Palmeiras vai se ajeitar com o Mano, infelizmente. O Palmeiras é candidato ao título com o Mano Menezes. Eu não gosto dele, mas, como treinador, é um monstro. Primeira coisa que ele vai fazer é cortar a cabeça de uns cinco jogadores aí. Pode ficar esperto aí, Bruno Henrique, Felipe Melo, Lucas Lima... Ele é acostumado a fazer isso. Ele sempre vem e limpa mesmo", afirmou.