Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Intenso!

Mano Menezes comemora ida para o Verdão: “Sou Palmeiras, sim senhor”

Treinador usou as redes sociais para falar sobre a novidade em sua carreira

SportBuzz Digital Publicado em 03/09/2019, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mano Menezes - GettyImages
Mano Menezes - GettyImages

Na manhã desta terça-feira, 3, Mano Menezes foi anunciado como o mais novo treinador do Palmeiras. Após a demissão de Luiz Felipe Scolari na última segunda-feira, 2, o clube não demorou quase nada para confirmar a chegada do ex-treinador do Cruzeiro para o cargo de comandante do elenco.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, Mano comemorou o novo ciclo que está prestes a iniciar e dividiu opiniões entre os torcedores do Palmeiras. Enquanto alguns acharam o treinador exagerado nas publicações, outros disseram que ele já começou diferente.

“Grandes sonhos precisam de grandes decisões. Ao Palmeiras e a torcida Palmeirense o meu sim: Sou Palmeiras, sim senhor!”, afirmou ele.

Logo em seguida, após uma recusa imensa por parte dos internautas, o técnico afirmou que trabalhará intensamente para conquistar títulos. Em uma espécie de indireta, pediu para que os demais apoiassem a causa e dessem o suporte necessário.

“Vamos trabalhar cada segundo para conquistarmos esse sonho juntos. Nossos adversários têm que ser os outros. #DariaMinhaVidaInteiraPraSerCampeão”, escreveu Menezes.

O treinador de 57 anos deverá desembarcar em São Paulo nos próximos dias para assinar o contrato e dar início ao trabalho com o restante do elenco. Após a concretização, Mano revelou que será uma honra dirigir um clube de tanta expressividade como o Palmeiras. Junto com ele, chegam os seguintes profissionais: o auxiliar Sidinei Lobo e o preparador físico Eduardo Silva.

“Será uma honra dirigir a Sociedade Esportiva Palmeiras. Minha trajetória vem ao encontro do que pensa o clube e sua imensa torcida. O respeito construído como adversário agora nos torna parceiros. Estilo de jogo se constrói com um grupo de jogadores qualificados e isso certamente temos. As conquistas serão resultado do somatório dessas forças. Os adversários devem ser os outros. Para seguir conquistando vamos em frente. Que assim seja”, afirmou o profissional.

Twitter oficial de Mano Menezes (Crédito: Reprodução/Twitter)