Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTÁ PRÓXIMO!

Na mira do Atlético-MG, jogador deve desembarcar em solo brasileiro na próxima semana; diz site

Contratação do atleta é mais um pedido de Sampaoli para reforçar o elenco do Galo

Guilherme Assumpção Publicado em 29/07/2020, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG segue contratando - Bruno Cantini / Atlético / Fotos Públicas
Atlético-MG segue contratando - Bruno Cantini / Atlético / Fotos Públicas

Desde o último domingo, 26, o lateral-direito Mariano está sem contrato após seu vínculo com o Galatasaray, da Turquia, ser encerrado. O jogador nem participou da última partida da equipe na temporada e seu destino pode estar perto de ser definido.

Por conta da ótima relação com Jorge Sampaoli, Mariano é um dos principais alvos do Atlético Mineiro para o restante desta temporada. E o retorno do lateral ao futebol brasileiro pode estar muito perto de acontecer.

De acordo com as informações do site Superesportes, Mariano já está realizando todo o processo de mudança e sua chegada ao Brasil deve acontecer já no início da próxima semana para que todos os trâmites sejam concluídos e o jogador possa assinar contrato com o Atlético-MG.

Além disso, o jornalista Jorge Nicola, da ESPN, noticiou na manhã desta quarta-feira, 29, que a negociação entre Mariano e Atlético-MG está totalmente concluída. Caso a contratação seja confirmada, a vinda do lateral pode ser explicada devido à relação com Sampaoli.

A contratação de Mariano é mais um pedido do argentino para a diretoria atleticana. Ambos trabalharam juntos no Sevilla, da Espanha, e tiveram grande parceria no time. Ao todo, o brasileiro disputou 43 jogos e ficou na reserva em apenas quatro oportunidades.

A ótima relação com Sampaoli já havia sido indicada pelo empresário de Mariano como “trunfo” para o Atlético-MG. No mês de abril, Marcelo Robalinho confirmou que o lateral poderia colocar o carinho que sente pelo treinador à frente de qualquer proposta financeira.

“O Mariano pode ter um clube que oferte mais, porém o Sampaoli pode ser o diferencial em que o Mariano fale: ‘vou ganhar menos, mas quero trabalhar com o Sampaoli’. São vários fatores que entrem em soma quando um jogador toma uma decisão”, disse Robalinho, na ocasião, em entrevista ao site Superesportes.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.