Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO!

Atlético-MG define novo alvo para reforçar o ataque de Sampaoli; diz site

Galo segue procurando um centroavante para o elenco do treinador argentino

Guilherme Assumpção Publicado em 26/07/2020, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Martinez tem 26 anos - GettyImages
Martinez tem 26 anos - GettyImages

Não é surpresa para ninguém que o Atlético Mineiro segue procurando um novo atacante para o elenco de Jorge Sampaoli. Por conta da necessidade, diversos nomes têm sido especulados na equipe e neste final de semana um jogador parece ter entrado no radar do Galo.

De acordo com as informações do site Mediotiempo, o atacante Roger Martinez estaria sendo observado pelo Atlético-MG, que já teria procurado o América-MEX para saber quais são as possibilidades de contratação.

Ainda segundo a publicação, Martinez pode ser negociado pelo time mexicano por conta do alto salário mensal que recebe. Até o momento, nenhuma proposta oficial foi feita ao clube e ao atacante.

Martinez tem 26 anos de idade e vem se destacando com a camisa do América-MEX. Ao todo, o atacante já disputou 74 jogos e marcou 16 gols. Além disso, o atacante iniciou sua carreira no Boca Juniors, da Argentina.

Vale lembrar que a busca do Atlético-MG por um novo atacante foi intensificada desde a grave lesão sofrida por Diego Tardelli. A expectativa é de que o jogador retorne aos gramados apenas no ano que vem.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.