Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MINEIRO 2020!

Atlético-MG erra na defesa, América empata e segue na liderança do Campeonato Mineiro

Equipes se enfrentaram neste domingo, 26, na Arena Independência

Guilherme Assumpção Publicado em 26/07/2020, às 17h00 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
América-MG X Atlético-MG - Transmissão Premiere - 26/07/2020
América-MG X Atlético-MG - Transmissão Premiere - 26/07/2020

Neste domingo, 26, o Atlético-MG voltou aos jogos oficiais após a longa paralisação por conta da pandemia de coronavírus. Enfrentando o rival América-MG, a equipe de Jorge Sampaoli sofreu o gol de empate na etapa final depois de vacilo entre Fábio Santos e Junior Alonso.

O tento do Galo foi marcado pelo meia Nathan aos 30 minutos do primeiro tempo. O jogador recebeu lindo cruzamento de Marquinhos e só desviou para abrir o placar. Com amplo domínio do Galo, a partida foi para o intervalo com o placar de 1 a 0.

No segundo tempo, o Atlético-MG sofreu bastante para manter o resultado e viu o goleiro Rafael salvar diversas jogadas com ótimas defesas. E após tanta insistência, o América chegou ao gol de empate.

Aos 30 minutos, Vitão aproveitou confusão entre Fábio Santos e Junior Alonso e deu lindo chute, sem chances para Rafael. Logo depois do gol, o América-MG passou a dominar as ações e levava mais perigo ao gol do Atlético-MG. Porém, a partida terminou com o empate em 1 a 1.

Com o resultado, o Atlético-MG chegou aos 19 pontos e caiu para a quarta posição no Campeonato Mineiro. A próxima rodada reserva o encontro diante da Patrocinense nesta quarta-feira, 29, em casa. Já o América segue na liderança e encara a URT no próximo jogo.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.