Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RODADA DECISIVA!

Atlético-MG x Patrocinense: Saiba onde assistir e as prováveis escalações do duelo

Galo precisa da vitória para buscar a classificação às semifinais do Campeonato Mineiro

Guilherme Assumpção Publicado em 28/07/2020, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogo será disputado no Mineirão - GettyImages / Divulgação
Jogo será disputado no Mineirão - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 29, o Campeonato Mineiro encerra sua fase inicial e já começa a definir quais serão os times classificados para as semifinais do torneio. E para abrilhantar ainda mais a 11ª rodada, Atlético Mineiro e Patrocinense entram em campo com objetivos diferentes.

O Atlético-MG tenta esquecer o resultado negativo diante do América para garantir vaga nas semifinais do estadual. Atualmente, o Galo ocupa a quarta posição e soma 19 pontos. Para se classificar, o time de Jorge Sampaoli precisa de uma simples vitória.

Caso esta situação não ocorra, o Atlético-MG terá que torcer contra o rival Cruzeiro para seguir vivo na competição. Se empatar ou for derrotado e a Raposa vencer seu jogo diante da Caldense, o Galo estará eliminado.

Já a Patrocinense entra em campo apenas para garantir vaga no Troféu Inconfidência (torneio realizado entre o quinto e oitavo colocado). Sem riscos de rebaixamento, o time mineiro ocupa a sétima colocação e soma 12 pontos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-MG: Rafael; Guga, Réver, Júnior Alonso, Fábio Santos; Allan, Nathan, Hyoran; Marquinhos, Marrony, Savarino.

Patrocinense: Thiago Passos; Emerson, Fernando, Nilo, Pedro Rosa; Wisley, Thiago Lima, Magalhães; Danielzinho, Rafael Gladiador, Vitor Rafael.

ONDE ASSISTIR?

O duelo entre Atlético-MG e Patrocinense será disputado no estádio do Mineirão, nesta quarta-feira, 29, às 21h30 (horário de Brasília). Além disso, a partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro terá transmissão ao vivo do canal Premiere.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.