Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VEM?

Na mira do Atlético-MG, atleta fica sem contrato e futuro deve ser definido em breve; entenda!

Jogador é mais um pedido de Sampaoli para a diretoria atleticana

Guilherme Assumpção Publicado em 26/07/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG segue de olho no mercado - GettyImages
Atlético-MG segue de olho no mercado - GettyImages

Apesar de todas as contratações já feitas pelo Atlético Mineiro, o treinador Jorge Sampaoli segue indicando novos jogadores para reforçar o elenco no restante da temporada. Desta vez, o nome em pauta é o do lateral-direito Mariano.

Neste domingo, 26, o contrato de Mariano com o Galatasaray, da Turquia, se encerra oficialmente e o lateral até já ficou de fora do último jogo da temporada do clube turco. Agora, resta a decisão final de qual será o futuro da carreira do jogador de 34 anos.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, Mariano tem propostas de clubes da Espanha, consultas da própria Turquia e existe a possibilidade de jogar no Atlético-MG. Um dos trunfos da equipe brasileira é a relação com Sampaoli.

A contratação de Mariano é mais um pedido do argentino para a diretoria atleticana. Ambos trabalharam juntos no Sevilla, da Espanha, e tiveram grande parceria no time. Ao todo, o brasileiro disputou 43 jogos e ficou na reserva em apenas quatro oportunidades.

A ótima relação com Sampaoli já havia sido indicada pelo empresário de Mariano como “trunfo” para o Atlético-MG. No mês de abril, Marcelo Robalinho confirmou que o lateral poderia colocar o carinho que sente pelo treinador à frente de qualquer proposta financeira.

“O Mariano pode ter um clube que oferte mais, porém o Sampaoli pode ser o diferencial em que o Mariano fale: ‘vou ganhar menos, mas quero trabalhar com o Sampaoli’. São vários fatores que entrem em soma quando um jogador toma uma decisão”, disse Robalinho, na ocasião, em entrevista ao site Superesportes.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.