Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DÍVIDAS

Multa de Adilson Batista é mais um problema financeiro do Cruzeiro na temporada; diz site

Raposa tenta resolver todas as pendências durante paralisação do futebol brasileiro

Guilherme Assumpção Publicado em 30/04/2020, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adilson ainda não recebeu o valor da multa - Vinicius Silva / Cruzeiro 49142583068_0f7983903a_h
Adilson ainda não recebeu o valor da multa - Vinicius Silva / Cruzeiro 49142583068_0f7983903a_h

O Cruzeiro segue tentando resolver todas suas pendências financeiras durante a paralisação do futebol brasileiro. Porém, a demora no pagamento de algumas situações pode acarretar no aumento do valor da dívida do clube mineiro.

Isto porque, de acordo com as informações do site Globo Esporte, o treinador Adilson Batista ainda não recebeu o valor de sua multa rescisória após ser demitido no dia 15 de março. O montante estaria avaliado em R$ 500 mil.

Ainda segundo as informações, o valor devido para Adilson pode ser ainda maior. No vínculo assinado entre as partes, estava previsto um bônus em caso de acesso da Raposa à primeira divisão nesta temporada. O valor estabelecido é de R$ 150 mil.

Quando foi demitido, o Cruzeiro entrou em acordo com Adilson para o pagamento da dívida, mas, até o momento, isto não aconteceu. Além do treinador, o time mineiro coleciona pendências financeiras com seus antigos comandantes. Paulo Bento, Rogério Ceni e Abel Braga são alguns dos nomes.

Vale lembrar que a saída de Adilson Batista teve momentos de impasse e de indecisão por parte da diretoria cruzeirense. Após ser demitido, o treinador voltou ao comando do clube e depois de mais uma derrota no Campeonato Mineiro foi dispensado pela “segunda vez”.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.