Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIMENTO

Dedé no Atlético-MG? Zagueiro esclarece polêmica sobre interesse do rival: "Por respeito ao Cruzeiro"

Jogador segue se recuperando de cirurgia no joelho e retorno está marcado para o segundo semestre

Guilherme Assumpção Publicado em 28/04/2020, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dedé segue vinculado ao Cruzeiro - GettyImages
Dedé segue vinculado ao Cruzeiro - GettyImages

Na última segunda-feira, 27, uma entrevista do zagueiro Dedé, do Cruzeiro, deu o que falar entre os amantes do esporte. Entre diversos assuntos, o jogador revelou que o rival Atlético Mineiro chegou a consultar sua situação durante a recuperação da cirurgia no joelho.

Porém, muitos torcedores entenderam que o defensor havia recebido uma proposta do Galo e que ainda poderia analisar um possível ida ao maior rival da Raposa. Por isso, Dedé decidiu divulgar um comunicado através de sua assessoria de imprensa para esclarecer a situação.

“Acabei não sendo tão claro e não concluindo a resposta sobre o interesse do Atlético Mineiro, durante a minha participação no programa Seleção SporTV. Quando respondi que todas as propostas estavam sendo analisadas, isso não incluía a do rival, pois ela não chegou a existir no papel. Respeito o Atlético, a instituição, mas, nas duas vezes que meus empresários foram procurados, agradecemos, imediatamente, no entanto, nem sequer recebemos proposta em números, valores”, informou o comunicado.

“Preferi não receber por respeito, ainda maior, ao Cruzeiro e sua torcida. Apenas para deixar claro. Existiu o interesse do Atlético, mas preferi não avançar”, finalizou.

Ainda na entrevista ao programa Seleção SporTV, além do interesse do Atlético-MG em seu futebol, Dedé revelou que não está recebendo os salários completos do Cruzeiro, que incluem carteira mais os direitos de imagem.

"Tem mais de um ano (que não recebo o salário completo), bem mais de um ano. Eu não pergunto particularidades de ninguém, mas tenho certeza que alguns jogadores lá recebem melhor. Mas eu, Dedé, não estou criticando. Acho que isso é merecimento e acho que eu não consegui uma discussão melhor pelo fato de eu ter machucado. Eu, vendo a dificuldade do Cruzeiro, fiquei quieto na minha e estou levando. Até hoje o Cruzeiro está atrasado dessa redução. Eu estou falando abertamente, mas não estou apertando ninguém do Cruzeiro, não estou colocando pressão em ninguém, só estou falando o que é verdade. Então, o Cruzeiro está atrasado, e isso dificulta um pouco a gente", finalizou.

Ainda em processo de recuperação da cirurgia, a previsão é que Dedé volte aos gramados apenas no segundo semestre.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.