Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGOU E FALOU!

Messi quebra o silêncio sobre acerto com o PSG; veja!

PSG anunciou oficialmente a contratação de Messi

Redação Publicado em 10/08/2021, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi é o novo reforço do PSG - GettyImages
Messi é o novo reforço do PSG - GettyImages

É oficial! Na tarde desta terça-feira, 10, Lionel Messi foi confirmado como novo reforço do PSG. Após longo mistério durante o dia, a equipe francesa utilizou as redes sociais para anunciar a contratação do craque argentino.

Por meio de um vídeo especial, o Paris Saint-Germain confirmou a contratação de Messi e deu maiores detalhes sobre o acerto. Nas imagens, o clube revelou que o argentino assinou contrato até o meio de 2023, com opção por mais uma temporada.

Logo após o anúncio oficial, Messi falou pela primeira vez sobre o acerto com o PSG. Em entrevista ao site oficial do clube francês, o argentino se mostrou muito empolgado para encarar o novo desafio na carreira.

Estou ansioso para começar um novo capítulo da minha carreira em Paris. O clube e a sua visão estão em perfeita harmonia com as minhas ambições. Conheço os jogadores talentosos e a comissão técnica. Estou determinado a construir, junto a eles, algo grande para o clube e os torcedores. Não vejo a hora de pisar no gramado do Parque dos Príncipes", disse.

Vale destacar que Messi vai usar a número 30, que foi a numeração utilizada por ele no início da carreira no Barcelona. De acordo com jornalistas franceses, Neymar chegou a oferecer a dez, mas o argentino recusou.

Assim, Messi deve ficar à disposição do PSG nos próximos jogos. Com toda a família em Paris, o craque argentino não deve perder tempo e pretende iniciar a preparação para a temporada nos próximos dias.