Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Pochettino abre o jogo sobre 'chegada' de Messi ao PSG

PSG segue de olho na contratação de Messi para a nova temporada

Redação Publicado em 08/08/2021, às 01h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG segue de olho na contratação de Messi - GettyImages
PSG segue de olho na contratação de Messi - GettyImages

Após ter a saída confirmada pelo Barcelona, Messi vem sendo muito especulado em diversas equipes do futebol mundial. Porém, o PSG já desponta como grande favorito para fechar a contratação do craque argentino.

De acordo com as informações da rádio RMC Sport, da França, os líderes do elenco do PSG já teriam sido avisados de que Messi será o novo reforço do clube francês. No entanto, o treinador Mauricio Pochettino desconversou sobre o assunto.

Em entrevista coletiva após a vitória do PSG na primeira rodada da Ligue 1, Pochettino disse que não foi informado sobre a chegada de Messi e que segue focado no elenco atual da equipe francesa para a nova temporada.

Estava totalmente focado no jogo. Se eu recebi um telefonema do Leonardo me avisando que estava assinado? Ainda não (risos). Estamos trabalhando, como eu disse. Já disse. Estamos nos esforçando para tornar o time melhor, são várias opções, veremos", contou Pochettino.

Se eu falei com Messi ao telefone? Não, nunca. Há muitos rumores, muitas coisas estão acontecendo e sendo ditas”, concluiu.