Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE LÁ!

Em foto vazada, Messi surge com camisa do PSG, veja!

PSG deve anunciar a contratação de Messi nas próximas horas

Redação Publicado em 10/08/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG deve anunciar a contratação de Messi nas próximas horas - GettyImages
PSG deve anunciar a contratação de Messi nas próximas horas - GettyImages

Anúncio feito! Na tarde desta terça-feira, 10, Lionel Messi apareceu pela primeira vez com a camisa do PSG. Logo após o episódio, a contratação foi confirmada de maneira oficial. Porém, a imagem já circulava nas redes sociais.

Vale destacar que Messi chegou em Paris Paris para realizar exames médicos e assinar contrato com o PSG. No entanto, o anúncio demorou para ser feito e a chegada do argentino seguiu como um ‘mistério’ nos bastidores do clube francês.

Contudo, a imagem indicou o acerto de Messi com o PSG. Nas redes sociais, alguns torcedores levantaram a possibilidade de que a foto seja uma montagem. Porém, o argentino apareceu com a camisa de número 30, que foi confirmado como o número do atacante.

Além disso, Messi surgiu de terno e esteve presente no estádio Parc des Princes. Com isso, as fotos e os vídeos foram feitos e preparados para o anúncio oficial do craque argentino como novo jogador do PSG.

PSG AGITA REDES SOCIAIS!

Na manhã desta terça-feira, 10, o PSG começou a agitar os torcedores em suas redes sociais, que estão ansiosos pelo anúncio oficial da chegada de Lionel Messi, um dos maiores jogadores de todos os tempos.

Depois de muito esperar uma oportunidade para ter o argentino em sua equipe, o Paris Saint-Germain viu a chance cair em seu colo, depois da não renovação com o Barcelona, e tratou de resolver rapidamente a negociação.