Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » INUSITADO!

Messi é parado por policial em aeroporto e atitude do craque chama a atenção nas redes sociais; confira!

Jogador estava a caminho do embarque para a partida contra o Sevilla, que aconteceu neste sábado, 27

Redação Publicado em 27/02/2021, às 14h27

Messi em campo pelo Barcelona
Messi em campo pelo Barcelona - GettyImages

Nesta sexta-feira, 26, o elenco do Barcelona viajou até Sevilla para a partida contra a equipe local, que aconteceu neste sábado, 27, e contou com uma assistência espetacular de Messi, e um gol do argentino no final.

Durante o embarque, um vídeo chamou a atenção dos torcedores espanhóis depois que o jogador foi parado por um policial que pediu um autógrafo de Messi

Foi durante o caminho até o portão do aeroporto quando um policial chamou Messi. O atacante foi em direção ao guarda, que sacou um papel e caneta.

A cena sensibilizou os torcedores, que enalteceram a humildade de Messi e valorizaram o agente da Polícia local, que seria "Gente como a gente".

O vídeo rapidamente repercutiu nas redes sociais e tomou conta dos torcedores.

"O melhor dentro e fora de campo", escreveu um torcedor espanhol no Twitter.


Nos últimos dias, o jornal britânico "The Sun" publicou a informação de que o Manchester City já teria dado o primeiro passo para a contratação de Lionel Messi e apresentou uma proposta para o jogador do Barcelona.

A publicação destacava que o clube inglês ofereceu um contrato de cinco anos, mais de 500 milhões de euros e a possibilidade de encerrar a carreira em uma franquia dos Estados Unidos.

No entanto, pouco depois, a "Sky Sports" desmentiu a informação e utilizando fontes do clube, garantiu que não nenhuma oferta foi feita para o camisa 10 do Barça até o momento.

Messinão recebeu nenhuma proposta desde o início da atual temporada, quando quase deixou o Barcelona. O argentino veio publicamente admitir que seu desejo era de sair, apesar de ter problemas com o ex-presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu.

A publicação da "Sky Sports" ainda garante que o Manchester City sequer enviou proposta ao jogador, seja no último ano ou agora. Além disso, Messi garantiu que só vai decidir seu futuro após o final da temporada atual.

Pelo Barcelona, Messi soma 760 partidas, 654 gols e 286 assistências. O argentino é um dos nomes mais esperados por diversos clubes do mundo para quando optar por deixar o time catalão.

Além dos entraves relacionados ao próprio Barça, o salário do atacante é um dos principais empecilhos para que os clubes apresentem e concretizem uma proposta, especialmente depois que a pandemia de coronavírus atingiu os cofres dos clubes.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!