Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU?!

Barcelona: Messi no Bayern de Munique? Presidente do clube alemão se espanta com salário do craque

Karl-Heinz Rummenigge revelou que fez uma consulta para tentar contratar o atacante

Redação Publicado em 16/02/2021, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lionel Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
Lionel Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

Lionel Messi ficou perto de deixar o Barcelonano início desta temporada. Com todo o imbróglio vivido entre as duas partes, o camisa 10 acabou deixando claro o seu desejo de mudar de ares e muitos gigantes europeus tentaram ir atrás do atleta para contratá-lo em definitivo.

Um dos times que pensaram na possibilidade e consultaram os valores que a negociação poderia envolver, foi o Bayern de Munique. Em entrevista para o Corriere della Sierra, um jornal italiano, Karl-Heinz Rummenigge revelou que se assustou com o salário que o argentino recebia no Barça. 

Eu ri quando vi o salário dele. Só posso parabenizar por ter conseguido um acordo tão astronômico. Nos últimos anos, cometemos erros, porque gastamos cada vez mais com jogadores e seus empresários. A pandemia nos mostrou que precisamos dar um passo atrás e voltar a um modelo mais racional, e encontrar uma solução a nível europeu”, disse o presidente bávaro.

Se Rummenigge se assustou com o salário de Lionel Messi, outras equipes não deixaram de fazer todos os esforços para contratá-lo. As mais interessadas no futebol do craque e capazes de realizar a transação são Manchester City e Paris Saint-Germain. 

Os franceses, por sinal, tem tido o seu nome ainda mais envolvido quando o tema é a chegada de  Messi ao clube. O craque ainda não definiu qual vai ser o seu futuro na próxima temporada, mas existe uma forte possibilidade de que ele se junte a Neymar no PSG.