Sportbuzz
Testeira
Futebol / DEFINIDO!

Messi e mais dez! PSG divulga escalação para encarar o RB Leipzig; confira!

Sob o comando de Messi, PSG tenta manter o bom momento diante do RB Leipzig

Redação Publicado em 19/10/2021, às 14h51

Sob o comando de Messi, PSG tenta manter o bom momento diante do RB Leizpig - GettyImages
Sob o comando de Messi, PSG tenta manter o bom momento diante do RB Leizpig - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 19, o PSG entra em campo novamente para disputar a terceira rodada da fase de grupos da Champions League. Contra o RB Leipzig, o clube de Messi coleciona desfalques importantes em quase todos os setores do campo.

Por isso, a escalação adotada por Pochettino ganhou muito mistério antes da bola rolar. Apesar da expectativa, o Paris Saint-Germain vai enfrentar o RB Leipzig sem grandes surpresas entre os onze titulares da partida.

 

Por meio das redes sociais, o PSG confirmou a ausência de Icardi, que chegou a ser relacionado para o jogo, mas acabou ficando fora até do banco de reservas. Com isso, Draxler será o responsável por substituir o craque Neymar.

Dessa forma, o PSG vai a campo com: Navas; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Ander Herrera, Verratti e Gueye; Lionel Messi, Mbappé e Draxler.

AUSÊNCIA DE ICARDI!

Nos últimos dias, o atacante Icardi vem vivendo momento delicado fora das quatro linhas. Com muitas especulações sobre o fim de seu casamento com Wanda Nara, o jogador do PSG precisou se ausentar do treinamento desta segunda-feira, 18.

Com todos os boatos em torno do assunto, Pochettino decidiu se manifestar sobre a ausência de Icardi no treinamento do Paris Saint-Germain. Em entrevista coletiva, o treinador confirmou que o atacante foi desfalque na atividade por conta de problemas pessoais.

Apesar da explicação dada pelo treinador, Icardi segue vendo seu nome sendo estampado em diversos jornais estrangeiros por conta da crise no casamento com Wanda Nara. Desta vez, o atacante teve sua saída do PSG especulada.

De acordo com as informações do “Canal 13”, da Argentina, Icardi teria ameaçado deixar o PSG caso sua separação fosse confirmada. Por ser empresária do atacante, Wanda Nara sairia no prejuízo se o contrato com o clube fosse rompido.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!