Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Treinador do RB Leipzig se rende ao talento de Messi no PSG: "Brilhante"

Messi e PSG se preparam para enfrentar o RB Leipzig na Champions League

Redação Publicado em 18/10/2021, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi e PSG se preparam para enfrentar o RB Leipzig - GettyImages
Messi e PSG se preparam para enfrentar o RB Leipzig - GettyImages

Nesta terça-feira, 19, o RB Leipzig tem uma missão para lá de ingrata na terceira rodada da fase de grupos da Champions League. Contra o PSG, a equipe alemã vai ter o papel de anular o craque Lionel Messi durante os 90 minutos.

Diante disso, o técnico Jesse Marsch concedeu entrevista coletiva na véspera da partida e rasgou elogios ao talento de Messi. Sem revelar como pretende parar o argentino, o comandante do RB Leipzig colocou o craque entre os melhores da história do futebol.

Messi está sempre na conversa sobre quem é o melhor do mundo pelo menos nos últimos 15 anos. Ele tem uma carreira tão brilhante e é triste vê-lo sair do Barça, porque ele era a identidade do time nos últimos anos”, disse o técnico Jesse Marsch.

Apesar da missão de parar Messi, o RB Leipzig terá um alívio na partida após a confirmação do desfalque de Neymar. Com isso, o time alemão vai precisar se preocupar ‘apenas’ com o argentino e com Mbappé, que prometem buscar mais uma vitória para o PSG.

DETALHES DO JOGO!

O PSG recebe o RB Leipzig nesta terça-feira, 19, pela terceira rodada do Grupo A da Liga dos Campeões. A bola rola às 16h (de Brasília), no Parque dos Príncipes. O time francês lidera a chave, com quatro pontos, mesma pontuação do Club Brugge.

Do outro lado, o RB Leipzig ainda não pontuou na competição europeia, mas confia no trabalho de Jesse Marsch para conquistar os primeiros pontos na Champions League. Ao todo, a equipe acumula derrotas nas duas primeiras rodadas para Manchester City e Club Brugge.