Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » INTERESSE

Mercado da Bola: Gigante paulista demonstra interesse na contratação de Rafael, do Cruzeiro

Goleiro busca rescindir seu contrato com a Raposa e audiência está marcada para o dia 14 de fevereiro

Guilherme Assumpção Publicado em 04/02/2020, às 20h31

Rafael não sabe onde irá jogar em 2020
Rafael não sabe onde irá jogar em 2020 - GettyImages

A situação do goleiro Rafael com o Cruzeiro segue sem uma definição e muitos clubes estão de olho em uma possível saída do jogador. O Atlético-MG já demonstrou interesse e mais um gigante do futebol brasileiro entrou na briga pela contratação.

De acordo com o site Globo Esporte, o Palmeiras está monitorando a situação de Rafael, que busca rescindir seu vínculo com a Raposa na Justiça. O Verdão procurou o estafe do atleta para saber da possibilidade da vinda do arqueiro, mas nenhuma negociação foi iniciada entre as partes.

Rafael tem grande identificação com a torcida celeste. É o 15º jogador da posição que mais atuou pelo clube. Ao todo, são 112 jogos. Deixar a equipe e ter a chance de ser titular em uma grande equipe sempre foi um desejo de Rafael, mas a chance de poder participar da reconstrução do Cruzeiro na Série B fez com que ele decidisse permanecer. Porém, o goleiro parece ter mudado de ideia.

A audiência na Justiça entre Rafael e Cruzeiro está marcada para o dia 14 de fevereiro e, dificilmente, alguma atitude será tomada até esta data. O interesse do Palmeiras no goleiro é antigo e o nome de Rafael é falado no clube desde o ano passado.

Para a posição, o time alviverde conta com Weverton, Jailson e Vinicius Silvestre, que vem ocupando a vaga deixada por Fernando Prass.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!