Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS UMA VEZ!

Mercado da Bola: Palmeiras aumenta proposta por Rony e pode ceder jogadores na negociação

Athletico Paranaense e jogador vivem um imbróglio financeiro complicado

Lucas Miluzzi Publicado em 03/02/2020, às 16h13 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rony foi um dos destaques do Athletico Paranaense na última temporada - Transmissão Rede Record
Rony foi um dos destaques do Athletico Paranaense na última temporada - Transmissão Rede Record

Nas últimas semanas, o Palmeiras  fez uma proposta de seis milhões de euros ao Athletico Paranaense pelo futebol de Rony. Além desse valor, o clube paulista ofereceu dois milhões de reais, em luvas, ao jogador de 24 anos.

Mesmo assim, a equipe paulista não conseguiu dar um ponto final na negociação e contratar o atleta em definitivo.

Com o imbróglio financeiro entre o Furacão e Rony, as duas partes ainda tentam dividir o valor da melhor maneira para os dois. Porém, o processo está sendo mais demorado do que esperado e o Verdão decidiu aumentar a proposta para encerrar com a discussão entre ambos.

Segundo a jornalista Nadja Mauad, o Palmeiras teria mantido o valor de seis milhões de euros e aumentado os benefícios para o atacante. O jogador pode receber cerca de 2,5 milhões de reais e teria direito a 10% em uma futura venda.

Além disso, sem dar nomes, o decampeão brasileiro colocou alguns jogadores à disposição do Furacão para serem envolvidos na negociação.

A oferta foi encaminhada para o Athletico na última sexta-feira, 31, e será avaliada por Mario Celso Petraglia durante essa semana. Ele estava internado e foi liberado do hospital nesta segunda-feira, 3.  A

nova proposta teria sido feita após uma reunião entre Anderson Barros, diretor de futebol palmeirense, e o empresário do jogador.

Na última temporada, o jogador foi peça fundamental na conquista da Copa do Brasil pelo Furacão. Ele foi o autor de um dos gols do título rubro-negro, além de ter realizado 49 partidas e marcado nove gols.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.