Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Jogador do RB Bragantino dispara contra Felipe Melo: “Não vou abaixar a cabeça”

Clima ficou tenso entre os dois jogadores durante a partida do Campeonato Paulista

Pedro Ungheria Publicado em 03/02/2020, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Situação ficou tensa entre os dois jogadores dentro dos gramados - Transmissão TV Globo
Situação ficou tensa entre os dois jogadores dentro dos gramados - Transmissão TV Globo

O Palmeiras entrou em campo contra o RB Bragantino no último domingo, 2. Jogando fora de casa, o Alviverde não conseguiu manter o aproveitamento positivo e acabou perdendo o jogo por 2x1.

Ao deixar o gramado, o camisa 10 do RB, Claudinho, trouxe à tona uma situação um tanto quanto desagradável que passou com Felipe Melo, zagueiro do Palestra. Com os ânimos mais acalmados, o jovem revelou que ouviu xingamentos bem baixos por parte do craque.

“Todo mundo sabe que ele é um cara um pouco estourado dentro de campo. Ele reclamou que eu estava indo para cima, falou para levantar, para jogar bola, me xingou, xingou minha mãe. Mas é normal. Eu falei para ele: respeito a história dele, mas não vou abaixar a cabeça para ninguém dentro de campo”, disse o atleta.

Vendo a situação com outros olhos, depois de contar o que aconteceu, Claudinho deu risada e chegou a dizer que faz parte do jogo este tipo de situação, mas, não escondeu que ficou um pouco incomodado com a forma que Felipe tentou usar para se sobressair em campo.

Com o resultado, o Palmeiras continua com sete pontos e pode perder o segundo lugar do grupo. Para isso, baste o Novorizontino vencer.

O Palmeiras volta aos gramados no próximo sábado, 8, às 19h30. A partida será contra a Ponte Preta, fora de casa, no Moisés Lucarelli.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.